CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / NOVIDADE

Khloe fala sobre ter sido traída em trailer de 'Keeping Up With The Kardashians'

O trailer do reality show focou em depoimento de Khloe desabafando sobre sua vida

Redação Digital Publicado em 27/03/2019, às 16h02 - Atualizado às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Khloe Kardashian aos prantos em desabafo para o reality - Divulgação E!
Khloe Kardashian aos prantos em desabafo para o reality - Divulgação E!

A nova temporada de Keeping Up With The Kardashians foi anunciada por um trailer do canal E! nesta quarta-feira (27). A divulgação põe foco no drama pessoal de Khloe Kardashian, traída recentemente pelo namorado, Tristan Thompson, com Jordyn Woods, a melhor amiga de sua irmã Kylie Jenner.

O vídeo traz cenas do sofrimento da Kardashian com a descoberta do ocorrido e a movimentação que isso causou na família. Além dos registros da rotina de Khloe, foi produzido um depoimento exclusivo da jovem, revelando o quanto sofre por ter a vida tão exposta. "Eu não sou só um programa de TV, essa é a minha vida", desabafou ela, justamente em seu programa de TV, que continua no ar em sua 16ª temporada.

"É difícil, nada é privado. Todos pensam que estão certos sobre você, mas ninguém tem ideia do que está acontecendo", disse a socialite em seu discurso. "Ás vezes o mundo esquece de ser gentil. Talvez ser um pouco mais compreensivo."

A volta do reality show será no domingo (31) no canal E! dos Estados Unidos. Ainda não há previsão de estreia dos novos episódios no Brasil.