Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Khloé Kardashian gera polêmica ao dizer para amar o "vizinho racista"

Socialite compartilhou uma foto de uma camiseta com os dizeres e foi criticada

Redação Digital Publicado em 19/03/2019, às 18h54 - Atualizado em 25/03/2019, às 15h12

A socialite Khloé Kardashian em foto de seu Instagram
A socialite Khloé Kardashian em foto de seu Instagram - Reprodução/Instagram

Após virar notícia por uma suposta traição de seu ex-namorado com a melhor amiga de sua irmã, há algumas semanas, agora a socialite americana Khloé Kardashian volta aos holofotes com mais uma polêmcia.

Na tentativa de postar mensagens de reflexão em seu Instagram, no último final de semana, Khloé chamou a atenção. Ao compartilhar a foto de uma camisa com várias continuações a partir da frase "ame seu vizinho", estava "ame seu vizinho racista". 

A postagem gerou muitos críticas nas redes sociais. Alguns fãs ficaram inconfrmados. "Klhoé Kardashian realmente disse que devemos "amar vosso vizinho racista''", se admirou um usuário do Twitter.

 "Khloé Kardashian realmente dizendo ame seu vizinho racista? O que é isso?, estou enojado", comentou outro seguidor na rede social.

A postagem foi considerada, inclusive, uma afronta à própria filha de Khloé, True, que é negra. "Khloé Kardashian está ensinando sua filha negra a amar racistas", comentou o perfil do blogueiro Perez Hilton.

O assunto, claro, causou repercussão, mas até agora a Kardashian não se retratou e nem se pronunciou sobre o assunto. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!