Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » Superação

Kim Kardashian desabafa sobre os desafios que enfrentou durante as gestações dos filhos

A empresária divulgou um vídeo para a nova campanha da sua linha de roupas que tem o intuito de mostrar historia de mulheres que inspiraram a criação da SKIM

Redação Publicado em 13/12/2019, às 19h52 - Atualizado às 20h32

Kim e Kanye com os filhos durante entrevista para Vogue
Kim e Kanye com os filhos durante entrevista para Vogue - Youtube

Kim Kardashian desabafou na última quinta-feira (12) sobre os desafios que enfrentou durante as gestações de seus filhos. North e Saint West foram gestações complicadas para a Kardashian, que revelou ter realizado cinco cirurgias para reparar os danos do acretismo placentário.

"Tive que fazer cinco operações diferentes em um ano e meio para consertar os danos que tudo isso [acretismo placentario] causou por dentro", contou. Ela desabafou dizendo que estava os trabalhos e ensaios fotográficos continuaram, embora ela ainda estivesse em recuperação. 

+ Leia mais: Kim Kardashian reúne todos os filhos e o marido Kanye West em tradicional foto de cartão de Natal

A condição é caracterizada pela fixação da placenta na parede uterina das gestantes, que pode causar até a remoção do útero. No caso da Kardashian, o seu corpo não expeliu a placenta que acabou crescendo dentro do seu útero. 

Apesar da situação, os sonhos de ter mais filhos não ficaram abalados.Kim e Kanye West resolveram contratar duas barrigas de aluguel, que ficou responsável pela gestação dos filhos caçulas: Chicago e PSalm.  

"Sou grata pelos filhos que tenho e não importa como eles chegaram até mim. Sou tao grata pelas barrigas de aluguel. Cresci com tantos irmãos que amo estar em uma família enorme e eu enfrentaria a mesma dor que sofri para ter os meus bebês", continuou. 

O video foi publicado em sua conta no Instagram e faz parte da nova campanha da linha shapewear 2019 da SKIMS. A publicidade tem o intuito de contar historias de mulheres que inspiraram a marca. Você pode conferir na integral o video completo abaixo:


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

1 - Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU

2 - Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH

3 - Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2

4 - Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!