CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRISTE

Kim Kardashian e Kanye West estão oficialmente se divorciando, diz site

Rumores de uma separação do casal surgiram em meados de 2020

Redação Publicado em 19/02/2021, às 17h30 - Atualizado às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West e Kim Kardashian são casados desde 2014 e têm quatro filhos juntos - Reprodução/Instagram
Kanye West e Kim Kardashian são casados desde 2014 e têm quatro filhos juntos - Reprodução/Instagram

Kim Kardashian e Kanye West estão oficialmente se separando. Segundo o TMZ, a estrela de "Keeping Up With the Kardashians" entrou com um pedido de divórcio do rapper. A separação, no entanto, está sendo conduzida de forma amigável.

O casal está junto desde 2012, casados desde 2014 e tem quatro filhos: North, Saint, Chicago e Psalm. Eles teriam concordado em dividir a custódia das crianças e ambos estariam dispostos a dividir a responsabilidade sobre os filhos igualmente.

+ Leia também: Demi Lovato revela ter sofrido dano cerebral após overdose em 2018

A separação foi solicitada pela advogada de KimLaura Wasser, famosa por lidar com esse tipo de caso em relação a famosos. No entanto, eles ainda não teriam definido uma data para o fim do casamento, já que a derrocada do relacionamento entre os dois já está sendo amplamente difundida pela mídia há algum tempo.

Rumores de problemas no casamento começaram a surgir em julho de 2020, com as primeiras informações de que Kim estava em contato com advogados para iniciar o processo de divórcio. O desejo surgiu após Kanye fazer declarações públicas contra a esposa. À época, em seu perfil no Twitter, o rapper acusou a esposa de tentar interná-lo involuntariamente:

"Todo mundo sabe que o filme 'Corra!' é sobre mim", escreveu, comparando a própria situação a do protagonista do filme lançado em 2017. No longa, Chris (Daniel Kaluuya) viaja para conhecer os pais da namorada, Rose (Allison Williams), e acaba descobrindo que eles sequestram pessoas negras e, através de hipnose, obrigam-nas a servi-los, como escravos, por toda a vida.

+ Leia também: Thammy Miranda estuda processar Lumena por racismo após ofensas contra Carla Diaz no "BBB21"

Em outras publicações, ele ainda sugeriu que Kim teria tentado traí-lo com o rapper Meek Mill, amigo dele, o que teria feito com que Kanye optasse pelo fim do casamento: "Eu venho tentado me divorciar desde que Kim encontrou Meek no Waldorf para [discutir] 'reforma prisional'", escreveu Kanye. "Meek é meu amigo e foi respeitoso. Ele é meu parceiro. Kim passou dos limites. Eu valho 5 bilhões de dólares".

No mesmo período, Kim se pronunciou sobre os ataques do marido e declarou que tudo não passava de mais uma fase difícil de Kanye com o seu transtorno bipolar: "Aqueles que são próximos de Kanye conhecem o seu coração e entendem que suas palavras, algumas vezes, não estão alinhadas com suas intenções. Viver com distúrbio bipolar não diminui ou invalida seus sonhos e suas ideias criativas, por maiores ou mais impossíveis de serem alcançados que possam parecer. Isso faz parte de seu gênio e, como todos testemunhamos, muitos de seus grandes sonhos se tornaram realidade", declarou.