CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Kim Kardashian e Kendall Jenner são ironizadas pela plateia do Emmy

Irmãs passaram por saia justa quando apresentavam categoria na premiação da televisão americana ontem (22)

Redação Digital Publicado em 23/09/2019, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian e Kendall Jenner apresentam categoria no Emmy - Reprodução/YouTube
Kim Kardashian e Kendall Jenner apresentam categoria no Emmy - Reprodução/YouTube

Kim Kardashian e Kendall Jenner subiram aos palcos da premiação do Emmyontem à noite (22) e passaram por um momento um tanto quanto indelicado. Juntas, as irmãs do clã Kardashian-Jenner apresentavam os indicados a um dos prêmios da noite e foram alvo de risadas da plateia com seu discurso. 

As estrelas de Keeping Up With The Kardashiansfizeram uma menção ao seu programa na televisão e disseram o quanto aquilo parecia real. ''Nossa família sabe em primeira mão como uma televisão realmente atraente vem de pessoas reais sendo elas mesmas", disse Kim enquanto o público presente riu do texto, encarando como uma piada. 

Kendall continuou o discurso e falou: ''Contando suas histórias sem filtros e roteiros". No palco, a irmã Jenner pareceu ter ficado incomodada com a situação. 

No Twitter, usuários notaram o momento de incômodo e ficaram divididos. Um usuário saiu em defesa de Kendall e disse que era inveja. ''Uma bilionária de 21 anos filha que vem da família de Kris Jenner e as pessoas estão riondo delas. Que idiotas. A inveja é uma doença'', escreveu. Veja abaixo: 

++Kim Kardashian revela que atrasou horário de seu parto para ir ao McDonalds e fazer as unhas

++Kris Jenner revela motivo da confusão com segurança de Kim Kardashian

Outro usuário concordou com as risadas e compartilhou que todos os reality shows são roteirizados. ''Quantos anos você terá quando descobrir que todos os reality shows, inclusive Keeping Up With The Kardashians, são roteirizados? '', indagou.