Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Kim Kardashian e Kendall Jenner são ironizadas pela plateia do Emmy

Irmãs passaram por saia justa quando apresentavam categoria na premiação da televisão americana ontem (22)

Redação Digital Publicado em 23/09/2019, às 15h10

Kim Kardashian e Kendall Jenner apresentam categoria no Emmy
Kim Kardashian e Kendall Jenner apresentam categoria no Emmy - Reprodução/YouTube

Kim Kardashian e Kendall Jenner subiram aos palcos da premiação do Emmy  ontem à noite (22) e passaram por um momento um tanto quanto indelicado. Juntas, as irmãs do clã Kardashian-Jenner apresentavam os indicados a um dos prêmios da noite e foram alvo de risadas da plateia com seu discurso. 

As estrelas de Keeping Up With The Kardashiansfizeram uma menção ao seu programa na televisão e disseram o quanto aquilo parecia real. ''Nossa família sabe em primeira mão como uma televisão realmente atraente vem de pessoas reais sendo elas mesmas", disse Kim enquanto o público presente riu do texto, encarando como uma piada. 

Kendall continuou o discurso e falou: ''Contando suas histórias sem filtros e roteiros". No palco, a irmã Jenner pareceu ter ficado incomodada com a situação. 

No Twitter, usuários notaram o momento de incômodo e ficaram divididos. Um usuário saiu em defesa de Kendall e disse que era inveja. ''Uma bilionária de 21 anos filha que vem da família de Kris Jenner e as pessoas estão riondo delas. Que idiotas. A inveja é uma doença'', escreveu. Veja abaixo: 

++Kim Kardashian revela que atrasou horário de seu parto para ir ao McDonalds e fazer as unhas

++Kris Jenner revela motivo da confusão com segurança de Kim Kardashian

Outro usuário concordou com as risadas e compartilhou que todos os reality shows são roteirizados. ''Quantos anos você terá quando descobrir que todos os reality shows, inclusive Keeping Up With The Kardashians, são roteirizados? '', indagou. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!