CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / AMADA?

Kim Kardashian responde comentário de Kendall Jenner sobre nome de seu filho

Kim Kardashian não gostou da atitude de sua irmã, que criticou a escolha do nome em entrevista

Redação Publicado em 16/09/2019, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmãs descordaram na decisão - Reprodução/YouTube
Irmãs descordaram na decisão - Reprodução/YouTube

Kim Kardashian respondeu os comentários de sua irmã sobre a escolha do nome de seu terceiro filho, fruto do casamento com Kanye West. O pequeno Psalm West nasceu em maio desse ano, mas apenas agora Kendall Jenner disse que não aprovou a decisão para o nome do sobrinho. 

Em entrevista ao apresentador Jimmy Fallon no começo desse mês, Kendall contou que foi recrutada por Kim para ajudá-la na escolha. "Ela não me deixou sair da casa até estar decidido", conta. "Mas ela acabou escolhendo  um nome que eu... Que eu nem ligava muito. Eu acho que todos eram muito bonitos, mas eu estava torcendo por outro nome."

++ Kylie Jenner posa nua para Playboy ao lado do 'namorido' Travis Scott

O comentário se tornou assunto na participação de Kim Kardashian no programa Ryan and Kelly. A mãe de Psalm não gostou muito de saber dessa opinião pela televisão. "Eu vi a entrevista e pensei: 'Com licença?'. Para começar, diga isso para mim antes, não fale na televisão", reclamou. 

Ela explicou que se reuniu com as irmãs e praticaram os possíveis nomes, testando se dariam certo. "Eu acho que a Kendall está brava porque a escolha dela não foi aceita. Ela ama esse nome."