CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / SERÁ?

Kim Kardashian se encontra com advogados após declarações de Kanye West sobre divórcio, diz site

No Twitter, rapper afirmou que queria se divorciar após a socialite, supostamente, tentar interná-lo

Redação Publicado em 22/07/2020, às 10h28 - Atualizado às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West e Kim Kardashian são casados desde 2014 e têm quatro filhos juntos - kanyew.est/Instagram
Kanye West e Kim Kardashian são casados desde 2014 e têm quatro filhos juntos - kanyew.est/Instagram

Após os diversos comentários de Kanye West sobre a esposa Kim Kardashian e a família dela, publicados nas redes sociais do rapper nos últimos dias, a socialite teria se encontrado com advogados para se preparar para o divórcio do músico, diz o site Us Weekly. No domingo (19), Kanye acusou Kim de tentar interná-lo e, em publicações mais recentes, até sugeriu uma tentativa de traição dela com um amigo dele.



"Kim tem se encontrado com advogados para explorar e conversar sobre o divórcio", teria dito uma fonte ao tabloide. Segundo a pessoa não-identificada, a estrela do reality show Keeping Up With the Kardashians já teria pensado em se separar antes, mas não teria dado continuidade no processo por causa dos filhos do casal. Kanye e Kim estão casados desde 2014 e têm quatro filhos juntos.

+ Leia mais: Kanye West afirma que irá se divorciar de Kim Kardashian e compara Kris Jenner a ditador

Na última semana, Kanye West acusou Kim de tentar interná-lo involuntariamente. "Todo mundo sabe que o filme Corra! é sobre mim", escreveu o rapper  no Twitter no último domingo (19), comparando a própria situação a do protagonista do filme lançado em 2017. No longa, Chris (Daniel Kaluuya) viaja para conhecer os pais da namorada, Rose (Allison Williams), e acaba descobrindo que eles sequestram pessoas negras e, através de hipnose, obrigam-nas a servi-los, como escravos, por toda a vida.

+ Leia mais: Kanye West compara a própria vida a filme de terror após afirmar que a esposa, Kim Kardashian, quis interná-lo

Em publicações mais recentes, ele ainda sugeriu que Kim teria tentado traí-lo com o rapper Meek Mill, amigo dele, o que teria feito com que Kanye optasse pelo fim do casamento: "Eu venho tentado me divorciar desde que Kim encontrou Meek no Waldorf para [discutir] 'reforma prisional'", escreveu Kanye. "Meek é meu amigo e foi respeitoso. Ele é meu parceiro. Kim passou dos limites. Eu valho 5 bilhões de dólares".


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.