Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » SERÁ?

Kim Kardashian se encontra com advogados após declarações de Kanye West sobre divórcio, diz site

No Twitter, rapper afirmou que queria se divorciar após a socialite, supostamente, tentar interná-lo

Redação Publicado em 22/07/2020, às 10h28 - Atualizado às 10h44

Kanye West e Kim Kardashian são casados desde 2014 e têm quatro filhos juntos
Kanye West e Kim Kardashian são casados desde 2014 e têm quatro filhos juntos - kanyew.est/Instagram

Após os diversos comentários de Kanye West sobre a esposa Kim Kardashian e a família dela, publicados nas redes sociais do rapper nos últimos dias, a socialite teria se encontrado com advogados para se preparar para o divórcio do músico, diz o site Us Weekly. No domingo (19), Kanye acusou Kim de tentar interná-lo e, em publicações mais recentes, até sugeriu uma tentativa de traição dela com um amigo dele.



"Kim tem se encontrado com advogados para explorar e conversar sobre o divórcio", teria dito uma fonte ao tabloide. Segundo a pessoa não-identificada, a estrela do reality show Keeping Up With the Kardashians já teria pensado em se separar antes, mas não teria dado continuidade no processo por causa dos filhos do casal. Kanye e Kim estão casados desde 2014 e têm quatro filhos juntos.

+ Leia mais: Kanye West afirma que irá se divorciar de Kim Kardashian e compara Kris Jenner a ditador

Na última semana, Kanye West acusou Kim de tentar interná-lo involuntariamente. "Todo mundo sabe que o filme Corra! é sobre mim", escreveu o rapper  no Twitter no último domingo (19), comparando a própria situação a do protagonista do filme lançado em 2017. No longa, Chris (Daniel Kaluuya) viaja para conhecer os pais da namorada, Rose (Allison Williams), e acaba descobrindo que eles sequestram pessoas negras e, através de hipnose, obrigam-nas a servi-los, como escravos, por toda a vida.

+ Leia mais: Kanye West compara a própria vida a filme de terror após afirmar que a esposa, Kim Kardashian, quis interná-lo

Em publicações mais recentes, ele ainda sugeriu que Kim teria tentado traí-lo com o rapper Meek Mill, amigo dele, o que teria feito com que Kanye optasse pelo fim do casamento: "Eu venho tentado me divorciar desde que Kim encontrou Meek no Waldorf para [discutir] 'reforma prisional'", escreveu Kanye. "Meek é meu amigo e foi respeitoso. Ele é meu parceiro. Kim passou dos limites. Eu valho 5 bilhões de dólares".

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!