Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » Eita!

Kirsten Dunst, atriz de Homem-Aranha, diz que foi ignorada por Hollywood

Ela interpretou a Mary Jane nos filmes dos anos 2000

Redação Digital Publicado em 29/08/2019, às 16h35

None
Kirsten Dunst. Crédito: Reprodução/Instagram

Kirsten Dunst, a Mary Jane dos primeiros filmes do Homem-Aranha, é atriz desde os 6 anos de idade.

Além do filme do teioso, ela protagonizou outros sucessos de público, como 'As Apimentadas' e 'Maria Antonieta'.

No entanto, em uma entrevista para o programa In-Depth With Larry Flick, da rádio Sirius XM, ela revelou que sente que não recebeu o devido reconhecimento em Hollywood.

"Eu nunca fui indicada para nada. Talvez duas vezes para um Globo de Ouro quando eu era criança e alguma outra coisa por [sua atuação na série] Fargo. Talvez pensem que eu sou a garota de 'As Apimentadas'", disse, em entrevista ao "Sirius XM's In-Depth With Larry Flick", disse a atriz, fazendo referência para sua atuação na sequência de filmes de líderes de torcida.

Dunst apontou como outro obstáculo em sua carreira é que, muitos filmes que ela protagonizou se tornaram "cool" anos depois da estreia, como foi o caso de Maria Antonieta e Linda de Morrer.

"Tudo o que você tem é seu trabalho no final do dia, mas seria bom ser reconhecido por seus colegas", desabafou.

A primeira indicação de Kirsten para o Globo de Ouro foi em 1994, pelo filme "Entrevista com um Vampiro". Ela também foi indicada em 2015, pela série Fargo, que também lhe rendeu uma indicação ao Emmy.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!