Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » é outra clínica

Kit Harington, o Jon Snow de 'Game of Thrones', diz que não se internou em uma clínica de reabilitação

Embora tenha sido divulgado que o ator está em uma clínica de reabilitação, representantes garantem que é num retiro

Redação Digital Publicado em 30/05/2019, às 13h32 - Atualizado às 13h32

Kit Harington como Jon Snow em 'Game of Thrones'.
Kit Harington como Jon Snow em 'Game of Thrones'. - Divulgação/HBO

Foi divulgado no começo da semana que o ator Kit Harington, conhecido por ter interpretado o Jon Snow em Game of Thrones, se internou em um programa de terapia para lidar com "assuntos pessoais".

O New York Post deu a informação após falar com um amigo do ator, que disse que Kit entrou em uma "clínica de luxo para estresse e abuso de álcool". De acordo com a fonte, o ator entrou na clínica em Connecticut há quase um mês.

No entanto, os representantes do ator fizeram questão de explicar que não é uma clínica de reabilitação, mas sim um retiro para tratar do seu bem-estar.

A equipe entreou em contato com o TMZ e explicou que esse tempo está sendo usado apenas para que Kit possa descansar: ""Kit decidiu usar essa pausa em sua agenda como um oportunidade de usar esse tempo em um retiro de bem estar para lidar com alguns assuntos pessoais".

++ Kit Harington não acreditou quando leu o final de 'Game of Thrones'

Os representantes não falaram nada sobre o abuso de álcool ou estresse que o New York Post tinha publicado, dito com base em informações de um amigo do ator.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!