CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EM ENTREVISTA

Rodrigo Santoro revela que dublagem de Klaus, animação da Netflix, foi um "desafio técnico"

Produção fala sobre a origem do Papai Noel e conta com vozes de Daniel Boaventura e Fernanda Vasconcellos

Redação Publicado em 28/11/2019, às 13h30 - Atualizado às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Santoro dá voz para Jesper na animação Klaus - YouTube
Rodrigo Santoro dá voz para Jesper na animação Klaus - YouTube

Rodrigo Santoro, Fernanda Vasconcellos e Daniel Boaventura são as vozes por trás da nova animação da Netflix, intitulada Klaus. A produção, que é do mesmo diretor de Meu Malvado Favorito, conta uma nova origem para o Papai Noel.

No longa, Santoro dá voz para Jesper, o pior aluno da Academia de Carteiros. "É um personagem muito divertido. Ele tem muitas nuances", afirmou o ator em vídeo divulgado pela Netflix sobre os bastidores da dublagem.

Jesper é enviado para uma ilha gélida no Círculo Polar Ártico, onde os moradores mal se falam e muito menos trocam cartas. "Ele tem um ritmo muito acelerado, as vezes com um tom mais grave, as vezes com um tom mais águdo. Eu tinha que variar isso em um espaço de tempo muito curto", disse Rodrigo. "Esse desafio técnico eu ainda não tinha vivido".

Já Fernanda faz a dublagem de Alva, uma professora repleta de sonhos, mas que acaba se tornando uma pessoa engessada por conta de todas as frustrações que ela viveu. A atriz revelou que foi a primeira vez que dublou um personagem observando a animação. "Foi um processo muito criativo, que eu aprendi bastante".

+Leia mais: Final Space e mais cinco animações da Netflix que você talvez ainda não conheça

Daniel é Klaus, o protagonista do longa. Na história, ele é um misterioso carpinteiro que vive sozinho em uma cabana lotada de brinquedos artesanais. O ator afirmou que buscou se identificar com o personagem para entregar um resultado verdadeiro.

No entanto, Daniel disse que não tem uma risada tão bacana quanto a do Papai Noel. "O Klaus tem uma risada única".

Klaus já está disponível no catálogo da Netflix.


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.