Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » TUDO RESOLVIDO

Kris Jenner revela motivo da confusão com segurança de Kim Kardashian

Kim Kardashian encontrou a mãe em uma maca após ter sido derrubada por um membro de sua equipe de segurança

Redação Publicado em 23/09/2019, às 13h16

Kris Jenner aparece em maca após suposta agressão
Kris Jenner aparece em maca após suposta agressão - Reprodução/YouTube

No episódio de Keeping Up With The Kardashians da última semana, foi exibido um teaser de Kim recebendo uma ligação desesperada de sua irmã Khloé após a mãe das socialites ter sido derrubada no chão pelas mãos de um segurança dela

Kris Jenner foi atacada pelas costas e uma ambulãncia foi acionada para ir até o local. As circunstãncias do acontecimento não estavam claras até o último episódio do reality, que explicou como tudo aconteceu. 

++ Kim Kardashian revela que atrasou horário de seu parto para ir ao McDonalds e fazer as unhas

Acontece que a família Jenner-Kardashian é profissional em pegadinhas entre si e dessa vez não foi diferente. Khloé ajudou sua mãe a fingir um ataque por parte dos seguranças na casa de Kim e toda a cena do resgate. 

A brincadeira tinha o objetivo de pedir alguns ajustes na equipe de segurança da filha, já que Kris Jenner reclama que nunca é reconhecida ao tentar visitá-la e precisa passar por uma série de protocolos até ser liberada. "Nós adoraríamos ter uma liberação para que possamos entrar e sair da sua casa", explicou. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!