Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaInstagram Exitoína
Famosos » UAU

Kristen Stewart revela que quis ter se casado com Robert Pattinson

A atriz comentou o que faria se ele tivesse feito um pedido de casamento

Redação Publicado em 05/11/2019, às 16h28

Kristen Stewart e Robert Pattinson em casamento de Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
Kristen Stewart e Robert Pattinson em casamento de Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 - Divulgação/Paris Filmes

Kristen Stewart relembrou seu romance com Robert Pattinson ao explicar sobre a dificuldade em lidar com a exposição e chegou a revelar que teria se casado com o parceiro da franquia Crepúsculo.

Em entrevisa ao radialista Howard Stern, a atriz contou como foi seguida por fotógrafos desde sua adolescência e como queria que seu namoro com Pattinson fosse algo deles.

"Você acaba se privando de várias experiências", contou. "A gente não andava de mão dada porque pensávamos que não queríamos dar isso a eles [os papparazzi], mas, depois, a gente não conseguia descer uma rua assim e isso era desgastante", relatou.

Kristen chegou a dizer que acredita que se apaixonar no set seja o maior erro, mas que não tinha nada que pudesse fazer. Ela revelou que acha estranhlo ser honesta sobre seu relacionamento com Pattinson porque nunca foi realmente autorizada para falar o que aconteceu. "Estivemos juntos por anos, foi o meu primeiro", completou. "Ele é o melhor", acrescentou.

Quando questionada se houve um ponto em que eles teriam se casado, a atriz deu a entender que teve essa vontade. "Eu não sei. Eu quis isso...Sim, não, nunca estive nisso", relatou.

++ Kristen Stewart pode interpretar a Batwoman no cinema, diz site

Quando o apresentador perguntou se ela aceitria se ele tivesse feito um pedido, Kristen também deixou uma resposta duvidosa. "Não sou super tradicional, mas, ao mesmo tempo, em todo relacionamento que eu entro, eu pensei que fosse assim. Nunca fui uma pessoa de algo casual", afirmou.


LIVROS - FILMES CLÁSSICOS

Sabia que muitos filmes que amamos foram inspirados em livros? Pois é! Algumas histórias são contadas de maneira tão incrível no papel que acabam indo parar nas telonas e conquistando ainda mais pessoas. Dá uma olhada na lista que fizemos com 5 livros que foram adaptados para filmes beeem famosos. Se você curte clássicos do cinema, está no lugar certo!

  • Box: O poderoso chefão: os livros contam a história de Don Vito Corleone, chefe de uma das famílias mafiosas de Nova York nos anos 60 que lutam para estabelecer seu poder na América. Olha só esse box completo: https://amzn.to/2JJDBou

 

  • Os miseráveis: a história se passa na França, durante o século XIX, e chama atenção por denunciar várias injustiças sociais. Mais tarde, ganhou diversas adaptações para o cinema e para o teatro, incluindo uma das mais famosas peças musicais da Broadway até hoje: https://amzn.to/36r9trJ  

 

  • O silêncio dos inocentes: durante a investigação de vários assassinatos, a agente do FBI Clarice Starling procura o Dr. Hannibal Lecter, psiquiatra com mente psicopata que cumpre prisão perpétua. A história sobre esse intenso e aterrorizante jogo psicológico, mais tarde, inspirou o filme vencedor de cinco estatuetas do Oscar: https://amzn.to/2N5QnzI 
  • Coleção Harry Potter - 7 volumes: uma das sagas mais famosas do mundo, Harry Potter conta a história dos nossos bruxos preferidos, desde toda a jornada no mundo da magia, até os desafios que precisam enfrentar para combater Voldemort e muitos outros mistérios. Esse box com todos os livros é perfeito para os fãs que cresceram acompanhando o universo: https://amzn.to/337qk0H 
  • Clube da luta: vivendo uma vida anônima e “comum”, Jack encontra-se cada vez mais infeliz e com graves crises de insônia. Ao procurar grupos de autoajuda por indicação de seu médico, conhece Tyler Durden, com quem forma um clube de combates para extravasar seus sentimentos. Você não pode deixar de ler o livro que, assim como o filme, é cheio de surpresas: https://amzn.to/2WyJObS 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.