CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / É MUITO DINHEIRO!

Kylie Jenner, Ellen DeGeneres e J.K. Rowling estão entre as famosas mais bem pagas de 2020

A caçula do clã Kardashian-Jenner lidera a lista por ter lucrado mais de meio bilhão de dólares

Redação Publicado em 02/09/2020, às 13h55 - Atualizado às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kylie Jenner, Ellen DeGeneres e J.K. Rowling estão na lista de famosas mais bem pagas de 2020 - Reprodução/YouTube
Kylie Jenner, Ellen DeGeneres e J.K. Rowling estão na lista de famosas mais bem pagas de 2020 - Reprodução/YouTube

Como é de costume, a revista Forbes elege as pessoas que mais faturaram no ano. Mesmo com a pandemia de coronavírus no caminho, muitas famosas não deixaram de colocar bastante dinheiro no bolso.

+ Leia mais: Now United lança versão em espanhol de Na Na Na com clipe gravado no Brasil; assista

Na lista liderada por Kylie Jenner, a caçula do clã Kardashian-Jenner, aparecem as cantoras Ariana Grande e Jennifer Lopez junto com a apresentadora Ellen DeGeneres, recentemente envolvida em polêmicas acerca de seu programa na televisão norte-americana, e J.K. Rowling, acusada de transfobia após alguns comentários feitos em suas redes sociais. Confira a lista completa a seguir:



Dividindo o seu tempo entre ser mãe da pequena Stormi Webster, estrelar o reality show Keeping Up With The Kardashians ao lado das irmãs e ser dona da Kylie Cosmetics, a caçula do clã Kardashian-Jenner somou a quantia de 590 milhões de dólares (mais de 3 bilhões de reais em valores convertidos) à sua já bastante gorda fortuna.

Grande parte desse valor veio das vendas de 51% das ações de sua linha de cosméticos em janeiro desse ano, considerado um dos maiores acordos envolvendo celebridades dos últimos tempos.

+ Leia mais: Fãs criam petição para retirar Kylie Jenner de videoclipe e Cardi B rebate críticas: "Nem tudo é sobre raça"

Em meio a polêmicas de que trataria mal os seus funcionários nos bastidores do The Ellen DeGeneres Show e a acusação de que teria feito bullying com um garoto de 11 anos, a apresentadora ainda conseguiu fatura 84 milhões de dólares em 2020, o equivalente a 450 milhões de reais.

+ Leia mais: Ellen DeGeneres é acusada de ter feito bullying com criança de 11 anos

A cantora foi destaque ao lado de Lady Gaga no último fim de semana ao apresentar a colaboração Rain On Me no palco do Video Music Awards 2020. O que a gente ainda não sabia é que Ariana Grande também mandou na hora de ganhar dinheiro e, com a turnê Sweetener Tour, conseguiu embolsar 72 milhões de dólares (386 milhões de reais) neste ano.

+ Leia mais: Assista à performance de Lady Gaga e Ariana Grande com Rain On Me no palco do VMA 2020

Ela não ficou parada e, em meio à quarentena, lançou o álbum folklore, o oitavo de sua carreira, quase de surpresa e com uma pegada bem diferente do que os fãs já estavam habituados. Antes disso, ela ainda estava colhendo os frutos da era Lover e abocanhou cerca de 63 milhões de dólares (337 milhões de reais).

+ Leia mais: Taylor Swift doa mais de 23 mil libras para ajudar a pagar faculdade de fã

Em quinto lugar, J.K. Rowling continua engordando a sua fortuna mesmo após polêmicas envolvendo comentários transfóbicos feitos pela autora de Harry Potter. Em 2020, a escritora recebeu 60 milhões de dólares (322 milhões de reais), além de ter lançado um novo livro infantil, The Ickabog.

+ Leia mais: J.K. Rowling devolve prêmio após se envolver em polêmica com comunidade trans

Ela só tem 18 anos, mas já pode se aposentar, se quiser. Dona de uma fortuna milionária, a cantora acrescentou mais 53 milhões de dólares (284 milhões de reais) em 2020, mesmo ano em que ela cantou a música-tema do novo filme da franquia James Bond, 007: Sem Tempo Para Morrer, no concorrido palco do Oscar!

+ Leia mais: Billie Eilish se transforma em desenho animado para o lançamento de novo single, My Future

Depois de Kylie Jenner ocupar o primeiro lugar da lista, Kim Kardashian também encontra o seu lugar entre as mulheres mais bem pagas de 2020. No ano em que lançou o documentário Kim Kardashian West: The Justice Project, onde luta contra a injustiça social e pela reforma prisional, a estrela de Keeping Up With the Kardashians ganhou cerca de 49 milhões de dólares (263 milhões de dólares).

+ Leia mais: Kim Kardashian luta por justiça criminal e reforma prisional em documentário disponível no Prime Video

  • Judy Sheindlin

Famosa por estrelar o reality show tribunal Judge Judy desde 1996, com fãs estrelados como RuPaul Charles, apresentador de RuPaul's Drag Race, a advogada de 77 anos faturou 49 milhões de dólares (263 milhões de reais) no mesmo ano em que anunciou a sua saída do programa de sucesso, após 25 anos.

+ Leia mais: Marcão do Povo, apresentador do SBT, comandará reality show de drag queens

Depois de mostrar que estava com tudo em cima em As Golpistas, lançado em dezembro passado, e se apresentar ao lado de Shakira no SuperBowl 2020, Jennifer Lopez recebeu a quantia 47,5 milhões de dólares (254 milhões de reais). 

+ Leia mais: Cinco motivos para assistir As Golpistas, disponível no Amazon Prime Video

Ela rodopiou e deu cambalhotas no ar em 2019, durante apresentação no Rock In Rio, no Rio de Janeiro, e mesmo tendo dado um tempo na carreira para cuidar da família, P!nk conseguiu embolsar 47 milhões de dólares (252 milhões de reais).


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.