Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » É MUITO DINHEIRO!

Kylie Jenner, Ellen DeGeneres e J.K. Rowling estão entre as famosas mais bem pagas de 2020

A caçula do clã Kardashian-Jenner lidera a lista por ter lucrado mais de meio bilhão de dólares

Redação Publicado em 02/09/2020, às 13h55 - Atualizado às 13h59

Kylie Jenner, Ellen DeGeneres e J.K. Rowling estão na lista de famosas mais bem pagas de 2020
Kylie Jenner, Ellen DeGeneres e J.K. Rowling estão na lista de famosas mais bem pagas de 2020 - Reprodução/YouTube

Como é de costume, a revista Forbes elege as pessoas que mais faturaram no ano. Mesmo com a pandemia de coronavírus no caminho, muitas famosas não deixaram de colocar bastante dinheiro no bolso.

+ Leia mais: Now United lança versão em espanhol de Na Na Na com clipe gravado no Brasil; assista

Na lista liderada por Kylie Jenner, a caçula do clã Kardashian-Jenner, aparecem as cantoras Ariana Grande e Jennifer Lopez junto com a apresentadora Ellen DeGeneres, recentemente envolvida em polêmicas acerca de seu programa na televisão norte-americana, e J.K. Rowling, acusada de transfobia após alguns comentários feitos em suas redes sociais. Confira a lista completa a seguir:



Dividindo o seu tempo entre ser mãe da pequena Stormi Webster, estrelar o reality show Keeping Up With The Kardashians ao lado das irmãs e ser dona da Kylie Cosmetics, a caçula do clã Kardashian-Jenner somou a quantia de 590 milhões de dólares (mais de 3 bilhões de reais em valores convertidos) à sua já bastante gorda fortuna.

Grande parte desse valor veio das vendas de 51% das ações de sua linha de cosméticos em janeiro desse ano, considerado um dos maiores acordos envolvendo celebridades dos últimos tempos.

+ Leia mais: Fãs criam petição para retirar Kylie Jenner de videoclipe e Cardi B rebate críticas: "Nem tudo é sobre raça"

Em meio a polêmicas de que trataria mal os seus funcionários nos bastidores do The Ellen DeGeneres Show e a acusação de que teria feito bullying com um garoto de 11 anos, a apresentadora ainda conseguiu fatura 84 milhões de dólares em 2020, o equivalente a 450 milhões de reais.

+ Leia mais: Ellen DeGeneres é acusada de ter feito bullying com criança de 11 anos

A cantora foi destaque ao lado de Lady Gaga no último fim de semana ao apresentar a colaboração Rain On Me no palco do Video Music Awards 2020. O que a gente ainda não sabia é que Ariana Grande também mandou na hora de ganhar dinheiro e, com a turnê Sweetener Tour, conseguiu embolsar 72 milhões de dólares (386 milhões de reais) neste ano.

+ Leia mais: Assista à performance de Lady Gaga e Ariana Grande com Rain On Me no palco do VMA 2020

Ela não ficou parada e, em meio à quarentena, lançou o álbum folklore, o oitavo de sua carreira, quase de surpresa e com uma pegada bem diferente do que os fãs já estavam habituados. Antes disso, ela ainda estava colhendo os frutos da era Lover e abocanhou cerca de 63 milhões de dólares (337 milhões de reais).

+ Leia mais: Taylor Swift doa mais de 23 mil libras para ajudar a pagar faculdade de fã

Em quinto lugar, J.K. Rowling continua engordando a sua fortuna mesmo após polêmicas envolvendo comentários transfóbicos feitos pela autora de Harry Potter. Em 2020, a escritora recebeu 60 milhões de dólares (322 milhões de reais), além de ter lançado um novo livro infantil, The Ickabog.

+ Leia mais: J.K. Rowling devolve prêmio após se envolver em polêmica com comunidade trans

Ela só tem 18 anos, mas já pode se aposentar, se quiser. Dona de uma fortuna milionária, a cantora acrescentou mais 53 milhões de dólares (284 milhões de reais) em 2020, mesmo ano em que ela cantou a música-tema do novo filme da franquia James Bond, 007: Sem Tempo Para Morrer, no concorrido palco do Oscar!

+ Leia mais: Billie Eilish se transforma em desenho animado para o lançamento de novo single, My Future

Depois de Kylie Jenner ocupar o primeiro lugar da lista, Kim Kardashian também encontra o seu lugar entre as mulheres mais bem pagas de 2020. No ano em que lançou o documentário Kim Kardashian West: The Justice Project, onde luta contra a injustiça social e pela reforma prisional, a estrela de Keeping Up With the Kardashians ganhou cerca de 49 milhões de dólares (263 milhões de dólares).

+ Leia mais: Kim Kardashian luta por justiça criminal e reforma prisional em documentário disponível no Prime Video

  • Judy Sheindlin

Famosa por estrelar o reality show tribunal Judge Judy desde 1996, com fãs estrelados como RuPaul Charles, apresentador de RuPaul's Drag Race, a advogada de 77 anos faturou 49 milhões de dólares (263 milhões de reais) no mesmo ano em que anunciou a sua saída do programa de sucesso, após 25 anos.

+ Leia mais: Marcão do Povo, apresentador do SBT, comandará reality show de drag queens

Depois de mostrar que estava com tudo em cima em As Golpistas, lançado em dezembro passado, e se apresentar ao lado de Shakira no SuperBowl 2020, Jennifer Lopez recebeu a quantia 47,5 milhões de dólares (254 milhões de reais). 

+ Leia mais: Cinco motivos para assistir As Golpistas, disponível no Amazon Prime Video

Ela rodopiou e deu cambalhotas no ar em 2019, durante apresentação no Rock In Rio, no Rio de Janeiro, e mesmo tendo dado um tempo na carreira para cuidar da família, P!nk conseguiu embolsar 47 milhões de dólares (252 milhões de reais).

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!