Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » TENSO

Kylie Jenner teria terminado namoro com Travis Scott por não confiar no rapper

Apesar de não haver confirmação oficial do término, fontes próximas dizem que a socialite desconfiava do ex

Redação Publicado em 03/10/2019, às 08h49

TRavis, Stormi e Kylie Jenner
TRavis, Stormi e Kylie Jenner - Reprodução/Instagram

Após dois anos de namoro, rumores indicam que Kylie Jenner e Travis Scott terminaram o relacionamento. Apesar de já terem passado por crises antes, dessa vez eles já estariam até negociando a guarda da filha, Stormi Webster. 

Entre os motivos para o término da relação, estariam desconfianças por parte de Kylie Jenner. Segundo fontes próximas informaram para o site People, eles tinham vários problemas. "Kylie quer ter um segundo filho", contou. "Mas ela ainda tem dificuldade de confiar no Travis. Ele não estava dando a ela todo o comprometimendo que ela precisa."

++ Kylie Jenner é flagrada saindo de estúdio do ex-namorado Tyga

A fonte disse que o relacionamento de Kim Kardashian e Kanye West representa um ideal para a irmã mais nova da socialite. "Kylie se inspira na Kim e quer uma relação como a que ela tem com Kanye", disse.

No começo do ano, circularam rumores de que o casal estava dando um tempo depois que a socialite começou a desconfiar que teria sido traída pelo namorado durante sua gravidez, mas nada foi confirmado e eles continuaram juntos. 

Apesar dos rumores, o casal não se pronunciou publicamente sobre o fim do relacionamento. 

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!