CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / REVELAÇÃO

Lady Gaga diz que já sofreu com automutilação e que não quer glamourizar a situação

Artista é grata por ter parado com a questão e dá conselho aos jovens que sofrem com o mesmo

Redação Publicado em 06/11/2019, às 20h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga em um clique no Instagram - Instagram
Lady Gaga em um clique no Instagram - Instagram

Lady Gaga é capa do mês de dezembro da revista norte-americana Ellee foi entrevistada por ninguém menos do que Oprah Winfrey. Na entrevista, Gaga falou também de um período conturbado em sua vida: ela chegou a se automutilar e disse que a única maneira de parar era mostrando às pessoas que estava com dor. 

''Na verdade, eu nunca me abri sobre isso, mas acho que é importante que as pessoas saibam e ouçam: eu fui uma automutiladora por muito tempo, e a única maneira de parar de me machucar era mostrando às pessoas que estava com dor, em vez de dizer a elas e pedir ajuda. ‘Ei, estou com vontade de me machucar’. Depois, alguém ao meu lado disse: ‘Você não precisa me mostrar'”, revela a cantora de 33 anos. 

++Lady Gaga explica vestido de carne e fala sobre clima de romance com Bradley Cooper no Oscar: "Foi orquestrado"

Gaga ainda diz que é ''muito grata por não fazer mais isso'' e não quer glamourizar a situação. 

Ela ainda deu um conselho às pessoas que passam pelo mesmo que ela já passou: ''Uma coisa que eu sugeriria às pessoas que lutam com a resposta ao trauma ou com questões de automutilação ou ideação suicida é, na verdade, gelo. Se você colocar as mãos em uma tigela de água gelada, isso choca o sistema nervoso e o traz de volta à realidade”, afirma.

++Zombie Boy: um ano depois, causa da morte de modelo de clipe de Lady Gaga é revelada

Vale ressaltar que, além de sua carreira na música e sua empresa de maquiagens, Gaga também é fundadora da Born This Way Foundation, cujo objetivo é apoiar jovens em estado vulnerável nos Estados Unidos.