CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Para Oprah

Lady Gaga explica vestido de carne e fala sobre clima de romance com Bradley Cooper no Oscar: "Foi orquestrado"

Em entrevista à Oprah Winfrey para a revista Elle, a cantora falou também sobre traumas, estupro e os efeitos da fibromialgia

Redação Publicado em 06/11/2019, às 10h28 - Atualizado às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga na capa da revista Elle - Divulgação/Elle
Lady Gaga na capa da revista Elle - Divulgação/Elle

Lady Gaga é a capa da próxima edição da revista Elle nos EUA e deu uma entrevista reveladora para Oprah Winfrey, publicada nesta quarta-feira (6) na versão online da publicação.

A atriz e cantora desbafou sobre traumas, como estupros e a fibromialgia que enfrenta, e explicou algumas polêmicas, como o vestido de carne que usou em 2010 e o recente clima de romance com Bradley Cooper no Oscar deste ano. 

++ Lady Gaga vai viver a ex-mulher e mandante do assassinato de herdeiro da grife Gucci em filme

Na premiação, Gaga e Cooper apresentaram a canção Shallow, que deu a ela a estatueta de canção original, ao piano e o clima de romance entre eles chamou a atenção do público e da imprensa. A cantora criticou a mídia e explicou o que aconteceu. "Honestamente, a imprensa foi muito boba. Nós encenamos uma história de amor. Para mim, como atriz e performer, queria que as pessoas acreditassem que estávamos apaixonados. Queríamos que as pessoas sentissem esse amor no Oscar"

Gaga diz que a reação das pessoas significa que eles fizeram um bom trabalho. "Nós trabalhamos nisso por dias. Mapeamos a coisa toda, foi orquestrado, como uma performance."

++ Abraçada com fã, Lady Gaga cai do palco durante show em Las Vegas; veja vídeo

Lady Gaga com o vestido de carne no VMA 2010. (Kevin Winter/Getty Images)

A cantora também revelou o real significado por trás do vestido de carne que usou na premiação VMA de 2010. "Não achei que fosse ser tão chocante para todo mundo quanto foi", relembra. "Eu fui ao evento com soldados que foram dispensados do exército por estarem fora do armário ou por terem sido descobertos. Para mim, se você está disposto a dar à sua vida ao seu país, não importa a sua orientação sexual ou sua identidade de gênero", explicou. 

"Para mim, era algo para dizer 'carne é carne', essa foi a intenção do vestido", explicou. "Para mim, não foi chocante, mas foi para o mundo."

A cantora admite que, por muito tempo, se dedicou a pensar no que faria a seguir para chocar o mundo, mas que agora seus objetivos mudaram, principalmente depois de participar do filme Nasce Uma Estrela e vencer o Oscar. "Eu pensei comigo mesma, 'você tem uma missão muito maior neste planeta do que assustar as pessoas. Sua missão é dar às pessoas uma forma de amor atráves da arte que as motive'."

Viver com dor

Lady Gaga se abriu e confessou para Oprah o que é viver constantemente com dor, externa e internamente. A cantora já havia revelado anteriormente que foi abusada aos 19 anos e que vive com fibromialgia, doença que causa dor muscular generalizada - e que foi o motivo do cancelamento do show dela no Rock in Rio em 2017.

Lady Gaga na capa da revista Elle. (Divulgação/Elle)

"Quando eu ganhei o Oscar por Shallow, eu olhei para o prêmio e uma repórter me perguntou, 'quando você olha para o Oscar, o que você vê?', e eu respondi, 'muita dor'", relembrou. "Eu não estava mentindo. Eu fui estuprada com 19 anos, repetidamente. Fui traumatizada de uma série de formas durante a minha carreira."

Gaga revelou também que sofre de síndrome pós-traumática. "Eu tenho dor crônica. Dor neuropática traumática é uma realidade semanal na minha vida. Estou em medicação, tenho vários médicos, é como eu sobrevivo", contou. "Mas, sabe, Oprah? Eu sigo em frente e aquele jovem, ou mesmo o adulto que passou por tanta coisa, quero que eles saibam que podem seguir em frente, sobreviver, eles podem ganhar um Oscar."

A entrevista da cantora para a Elle foi motivada pelo lançamento da linha de maquiagem Haus Laboratories, que, segundo ela, é para todos. "Todas as identidades de gênero, todas as raças, todo mundo, em todas as idades."


+ As divas do pop estão dominando o mundo! Sempre criando tendências, seus trabalhos possuem uma enorme influência na vida dos fãs. Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens para quem deseja demonstrar todo amor e admiração que sente pelas suas artistas preferidas! 

  1. Camiseta Ariana Grande God is a Woman: Com uma malha macia e confortável, essa camiseta vai conquistar o coração dos fãs da Ariana Grande! - https://amzn.to/2PmGv6a 
  2. Sketch Book Lana Del Rey: Com 129 páginas, este Sketch Book da Lana del Rey é ideal para fazer desenhos e anotações. - https://amzn.to/2MW2Yp8 
  3. Kit Demi Lovato: Item essencial para os fãs da Demi Lovato, esse kit é composto por dois livros da cantora. - https://amzn.to/2qSofaz 
  4. Beyoncé Heat Femme Edp 50ml: Não é segredo para ninguém que Beyoncé é uma criadora de tendências. Este perfume da diva é uma combinação de elegância, charme e sensualidade! - https://amzn.to/32Va0zY 
  5. Lady Gaga Biografia: Se você deseja saber mais sobre a vida da cantora Lady Gaga, então este item é o indicado! - https://amzn.to/2JuGhpQ 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.