Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » Desabafo

Lady Gaga revela que nunca se sentiu bonita em entrevista

Cantora falou sobre a importância que a maquiagem tem na sua autoestima

Redação Publicado em 12/09/2019, às 16h41

None
Lady Gaga para a revista Allure. Crédito: Reprodução/Instagram

Lady Gaga deu uma entrevista exclusiva para a Allure, uma das revistas de modas mais conceituadas dos Estados Unidos.

Além de estampar uma capa super produzida, ela revelou alguns segredos sobre sua relação com autoestima.

++Lady Gaga deve lançar novo álbum apenas em 2020

Uma das causas em que Gaga mais está a frente é o anti-bullying, e o tema não ficou de fora da entrevista. Ela viveu na pele humilhações quando era mais jovem. Por conta disso, a artista disse que alguns traumas ainda lhe assombram, como o da aparência.

“Nunca me senti bonita e ainda há dias que eu não me sinto. Todas as inseguranças que eu lidei durante a minha vida por sofrer ‘bullying’ quando era mais jovem, voltam para me assombrar. Quando eu coloco maquiagem, eu me sinto uma super heroína por dentro. Me dá asas para voar”, disse.

Gaga falou um pouco sobre como ela estava se sentindo durante a Joanne Tour e como a rotina exaustiva de shows lhe deixou abalada. Ainda, ela revelou que durante os shows encontrou forças para encarar o palco com a ajuda de Sara, sua maquiadora, e Frederic Aspiras, seu cabeleireiro.

++Na capa da Allure, Lady Gaga fala sobre autoestima e dificuldades durante turnê

“Sara me erguia do chão, me sentava em uma cadeira, enxugava minhas lágrimas e dizia ‘eu vou colocar [maquiagem] no seu rosto agora. Se eu chorasse enquanto ela estava me maquiando, eu pedia desculpas e ela dizia: ‘tudo bem, estou aqui pra você’. Sara fazia minha maquiagem, Freddie meu cabelo e eles me seguravam e diziam ‘olhe para você. Aqui está Lady Gaga. Você pode fazer isso. Vá e faça’. E eu ia e no segundo que a luz me atingia, eu estava pronta!”

Neste momento, ela refletiu sobre a importância de ter alguém próximo em momentos difíceis.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!