Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Lady Gaga se anima em show e acaba beijando trompetista casado

Cantora se empolgou e acabou roubando beijão de trompetista; episódio dividiu opiniões

Redação Digital Publicado em 17/06/2019, às 20h44 - Atualizado às 20h55

Lady Gaga é alvo de polêmicas desde 'Nasce uma Estrela'
Lady Gaga é alvo de polêmicas desde 'Nasce uma Estrela' - Reprodução/Instagram

Durante um show de sua residência em Las Vegas no último final de semana, Lady Gaga se empolgou e deu um beijo no trompetista de sua banda.

Ao cantar os versos "darling, kiss me" (querido, beije-me), a diva se aproximou do rosto de Brian Newman, o trompetista, e deu um beijo nele em frente ao público. 

Porém, o fato é que Brian é casado, diferentemente de Lady Gaga, que rompeu seu relacionamento recentemente com Christian Carino. 

Fãs ficaram dividos e foram às redes sociais falar sobre o assunto. Muitas pessoas reclamaram sobre o gesto, dizendo que o ato seria um desrespeito à mulher de Brian. 

De acordo com a Us Weekly, alguns usuários postaram no Twitter que Gaga “deveria se comportar melhor”. 

Na premiação do Oscar desse ano, Lady Gaga apresentou Shallow em conjunto de Bradley Cooper, em frente ao público e à então namorada de Bradley, a modelo Irina Shayk.

++Novo álbum da Lady Gaga 'está incrível', provoca produtor

Recentemente, ele e Irina anunciaram o término do relaciomento, reacendende os rumores de um caso entre Lady Gaga e o ator. 

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!