CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EM ENTREVISTA

Lana Condor celebra representatividade em Para Todos os Garotos: "É a parte mais importante da história"

Segundo filme da franquia estreia no catálogo da Netflix no próximo dia 12

Redação Publicado em 04/02/2020, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lana Condor no filme Para Todos os Garotos Que Amei - Netflix
Lana Condor no filme Para Todos os Garotos Que Amei - Netflix

Prestes a estrear o segundo filme da franquia Para Todos os Garotos que Amei, Lana Condor, a autora Jenny Han e o elenco da produção adolescente deu uma entrevista para a Entertainment Weekly.

Durante a conversa, a atriz e a escritora do livro que inspirou o filme, falou sobre a importância de ter uma atriz asiática como protagonista.

Lara Jean é uma personagem coreana-americana, interpretada por Condor, uma atriz vietnamita-americana, fato que fez do primeiro filme uma das poucas comédias românticas com uma mulher asiática-americana no papel principal.

E antes disso, Jenny Han, que é uma coreana-americana, disse: “O primeiro livro foi lançado em 2014 e foi o primeiro livro para jovens adultos a ter uma pessoa asiática na capa da lista de best-sellers do New York Times”.

Depois do lançamento do primeiro filme, em 2018, jovens estavam se vestindo como Lara Jean no Halloween. "Há uma cena sobre isso no primeiro livro, sobre como Lara Jean nunca tem nada para vestir no Halloween. Isso é algo na minha vida", afirmou a autora. "Portanto, é legal ver todas essas jovens asiáticas americanas tendo um momento."

+Leia mais: Lara Jean vai ao primeiro encontro em cena inédita de Para Todos os Garotos: P.S Ainda Amo você

Este fato também impressionou Condor, principalmente em uma cena em particular no segundo filme. "Há uma cena em que Lara Jean está nesse lindo vestido, quase como a Cinderella, e ela desce as escadas para Johnny Ambrose", afirmou. 

"Eu estava esperando no topo da escada logo antes de começarmos a gravar e me ocorreu de uma vez como esse momento foi especial, porque não temos muitos momentos da Cinderela. Quando jovem, eu nunca vi um momento da Cinderela em que a garota se parecia comigo. Esta é a parte mais importante da história para mim: poder representar nossa comunidade. Estar criando um espaço para os asiáticos americanos contarem sua história e terem seu momento".

O filme de Para Todos os Garotos que Já Amei: P.S. Ainda Amo Você estreia na Netflix em 12 de fevereiro.


+ Se você é fã de decoração e DC Comics, vai amar essa lista! Separamos 5 itens dos super-heróis da DC, disponíveis na Amazon, que unem utilidade e beleza para que você possa deixar o cantinho que desejar com a sua cara!

1- Luminária Logo Superman: Essa luminária do Superman é 3D e deixará o seu quarto muito mais divertido e bem decorado! - https://amzn.to/2NjY9op

2- Capa de Almofada Mulher Maravilha: Perfeita para personalizar o ambiente que você desejar, essa capa de almofada da Mulher Maravilha garante um toque a mais na decoração. - https://amzn.to/2onUpty

3- Caneca de Porcelana Batman: Com capacidade para até 300ml, essa caneca do Batman pode ser usada para tomar as suas bebidas preferidas ou como decoração para guardar canetas e lápis. - https://amzn.to/34dThb5

4- Caderneta de Anotação The Flash: Unindo utilidade e beleza, essa caderneta do Flash é perfeita para fazer anotações e decorar a escrivaninha ao mesmo tempo. - https://amzn.to/2PtfXQG

5- Pop! Funko Arqueiro Verde: Ideal para colecionar ou decorar o ambiente que você desejar, este Funko Pop! do Arqueiro Verde é repleto de detalhes. - https://amzn.to/2Nj95mm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.