CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TENSO

Lana Condor revela que Noah Centineo atrapalhou seu relacionamento com namorado na vida real

Após sucesso de Para Todos os Garotos que Já Amei, amado da atriz de 22 anos começou a ser atacado nas redes

Redação Publicado em 17/01/2020, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lana Condor e Noah Centineo em cenas de Para Todos os Garotos que Já Amei - Netflix
Lana Condor e Noah Centineo em cenas de Para Todos os Garotos que Já Amei - Netflix

Lana Condor, protagonista de Para Todos os Garotos que Já Amei, revelou que a amizade com o colega de cena Noah Centineo atrapalhou seu namoro com o também ator Anthony De La Torre. Em entrevista à Teen Vogue, a jovem de 22 anos ressaltou seu carinho por Centineo mas disse que teve de tomar algumas medidas após a exposição que o longa da Netflix trouxe. 

''Eu amo Noah com todo meu coração, mas tive que fazer uma mudança  quando as pessoas começaram a atacar Anthony online", afirmou. Na época, Lana e seu namorado mantinham um relacionamento secreto, longe do público, e os fãs do filme de sucesso do streaming começaram a incentivar o namoro na vida real entre ela e Noah Centineo. 

+Leia mais: Lara Jean reencontra amor do passado no primeiro trailer de P.S. Ainda Amo Você; assista

“Foi quando eu percebi o máximo que eu posso mostrar meu amor e minha amizade com Noah... Eu não posso ser tão privado com Anthony, porque as pessoas estão começando a ser realmente más com ele. Ele esteve ao meu lado em tudo. Ele é uma pessoa tão incrível e tem sido parte integrante de mim ficar literalmente sã'', revelou Lana. 

A atriz ainda disse que, no começo, não ligava para os rumores pois os mesmos ajudavam na divulgação do filme. Após descobrirem que Anthony tinham um relacionamento com Lana, o artista acabou sendo alvo de ataques nas redes.

Abaixo, confira um momento íntimo entre Lana e Anthony compartilhado nas redes da atriz: 

+Leia mais: Noah Centineo fala sobre a responsabilidade de ser He-Man nos cinemas

Apesar de toda a fase ruim, os dois atores continuam namorando a amizade de Lana com Noah continua de pé. Inclusive, os dois vem ao Brasil no dia 25 de janeiro como parte do TUDUM Festival, organizado pela Netflix Brasil. 

+Leia mais: Noah Centineo revela detalhes da rotina de recuperação de cirurgia após acidente em jogo de basquete

A sequência do filme Para Todos os Garotos que Já Amei chega no catálogo da Netflix no dia 12 de fevereiro e foi batizado de PS: Ainda Amo Você.


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.