CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRIO

Lana Del Rey admite que não sabia que Miley Cyrus era tão ousada

Artista conheceu Miley nas gravações do clipe da música para novo filme de As Panteras e ainda elogiou a colega Ariana Grande

Redação Digital Publicado em 06/09/2019, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/YouTube/Instagram
Reprodução/YouTube/Instagram

Lana Del Rey  é capa da importante revista NME, voltada ao mundo da música, e hoje (6) uma grande entrevista com a cantora saiu no site do veículo. Lana contou mais detalhes da parceria com Ariana Grande e  Miley Cyrus na música tema do inédito filme de As Panteras e rasgou elogios às artistas. 

Ariana Grande foi quem chamou a cantora de 34 anos para participar do trio e Lana, mais uma vez, exaltou a colega. ''Eu amo o trabalho dela, então foi fácil dizer sim.''

Ainda sobre a dona do hit de Thank U, Next, Lana destacou uma qualidade de Ariana que gostaria de incorporar. Ela é bem rápida. Não tem muito tempo entre o pensamento e a manifestação. Isso é algo que eu devia aprender”, afirmou.

Lana, que lançou seu sexto álbum de estúdio no fim do mês de agosto, revelou que conheceu Miley Cyrus nas gravações do clipe da música tema do novo As Panteras e disse ainda que não estava tão nervosa em encontrá-la.

''A Miley eu conheci nas gravações do clipe, que foram muito legais e divertidas. Não estava nervosa em conhecer ela, mas não sabia que ela era uma personagem tão ousada, apenas falando o que pensava. Foi diferente para mim, mas meio que encaixou de alguma forma”, admitiu Lana. 

++Miley Cyrus se recupera de uma festa daquelas no clipe de Slide Away

As três se juntam numa faixa inédita para um novo filme sobre a história de três espiãs. A nova adapatação será dirigida por Elizabeth Banks e contará com Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska como as protagonistas, na qual a agência de espionagem de Charlie expande seus negócios a um nível global.

++Miley Cyrus, Ariana Grande e Lana del Rey se juntam em faixa para novo 'As Panteras'

O longa tem chega às telonas brasileiras no dia 14 de novembro. Confira o trailer do filme abaixo: