Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EITA

Laura Dern diz que sua mãe, Diane Ladd, não queria que ela fosse atriz: "Me desencorajou"

Ela revelou que Diane estava preocupada com os problemas que a filha poderia enfrentar na carreira

Redação Publicado em 12/11/2019, às 16h47

Laura Dern em Big Little Lies ao lado de Diane Ladd em entrevista
Laura Dern em Big Little Lies ao lado de Diane Ladd em entrevista - HBO/Youtube

Parece os pais de Laura Dern, a atriz Diane Ladd e o ator Bruce Dern, queriam fazer valer aquele ditado "casa de ferreiro, espeto de pau", mas a atriz não seguiu o conselho. 

Isso porque eles não queria que a filha seguisse a carreira dos pais e a mãe chegou até a desencorajá-la.

Em entrevista à Variety, Laura contou que o receio de Diane com situações problemáticas que ela poderia vir passar na carreira foi um dos maiores motivos para isso.

“Eles não queriam que eu atuasse. Minha mãe até me desencorajou", relatou. "Quero dizer, acho que porque, como mulher na indústria cinematográfica, ela estava preocupada comigo, especialmente quando criança – falando sobre me sentir confortável comigo mesma – com todos os desafios, inseguranças e momentos vulneráveis ​​que uma jovem poderia passar", continuou.

"Ela estava aterrorizada por mim e protetora como uma leoa, o que foi ótimo ao ser criada assim. E acho que meu pai supôs que encontraria outra coisa interessante”, completou.

+ Leia Mais: Laura Dern revela que chorou muito ao ler o roteiro de História de um Casamento, da Netflix

Laura foi destaque na série Big Little Lies, em que viveu Renata Klein, e agora está no elenco do longa História de um Casamento, estrelado Scarlett Johansson e Adam Driver, e da adaptação Adoráveis Mulheres, estrelada por Meryl Streep e Emma Watson.

 


+ Tem série que ganha nosso coração desde a primeira temporada, né? Dá uma olhada nessas dicas de produtos INCRÍVEIS que todo fã deveria ter:

1 - Os 13 Porquês: Se você curte 13 Reasons Why, com certeza vai adorar o livro que deu origem à série. Ahh, e o melhor de tudo é que agora temos a versão em português! - https://amzn.to/2MWXDh3

2 -La Casa de Papel: É fã de carteirinha de La Casa de Papel? Imagina só que homenagem maravilhosa usar a roupa da série na próxima festa à fantasia - https://amzn.to/2BRCn6j

3 -Stranger Fans: Quer saber TUDO sobre os bastidores de Stranger Things, teorias, curiosidades, histórias por trás dos personagens e vários detalhes que só quem é fã de verdade sabe? Então o livro "Stranger Fans" foi feito pra você - https://amzn.to/36eBwKP

4 - Caneca You're My Person Grey's Anatomy: Quem ama Grey's Anatomy sabe: não existe declaração de amizade maior do que dar de presente para seu melhor amigo uma caneca com a frase "You're my person" - https://amzn.to/2pefdnY

5 - Friends Forever: Os fãs de Friends vão pirar com essa novidade: o livro “Friends Forever” será lançado em homenagem aos 25 anos da série, com várias fotos exclusivas, entrevistas com o elenco e curiosidades que nunca foram contadas antes! Garanta o seu livro na pré-venda - https://amzn.to/36fC4jo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!