Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EITA!

Lea Michele, de Glee, comenta a morte de George Floyd e é criticada por ex-colega de elenco: "Lembra de quando fez da minha vida um inferno?"

Samantha Ware interpretou Jane Hayward na última temporada da série

Redação Publicado em 02/06/2020, às 08h37

Lea Michele e Samantha Ware contracenaram na sexta e última temporada de Glee
Lea Michele e Samantha Ware contracenaram na sexta e última temporada de Glee - Divulgação/FOX

Lea Michele usou as redes sociais dela para protestar contra a morte de George Floyd, morto no último dia 25 de maio sufocado pelo policial Derek Chauvin, e demonstrar o apoio na luta contra o racismo. Porém, a publicação acabou soando mal para Samantha Ware, ex-colega de elenco da atriz em Glee, que a acusou de ter transformado a vida dela em um inferno no período em que contracenaram na série.



No Twitter, a intérprete de Rachel Berry escreveu: "George Floyd não merecia isso. Esse não foi um caso isolado e isso precisa acabar". Confira:

+ Leia mais: Any Gabrielly, do Now United, responde cobranças de fãs sobre protestos contra racismo: "Não é nossa responsabilidade educar ninguém"

Samantha logo retuitou a publicação e, em letras maiúsculas, respondeu a mensagem da ex-colega de elenco: "Estou rolando de rir! Lembra de quando fez do meu primeiro trabalho na TV um inferno na terra? Porque eu nunca vou esquecer", escreveu. "Acredito que você tenha dito a todos que, se tivesse a oportunidade, 'cagaria na minha peruca', além de outras microagressões que me fizeram questionar ter uma carreira em Hollywood". 

+ Leia mais: Entenda porquê Os Simpsons não "previu" a morte de George Floyd

Alex Newell e Amber Riley, ex-colegas de Lea e Samantha na série, também se manifestaram, mas não fizeram nenhum comentário explícito sobre o assunto. Alex respondeu ao desabafo com um GIF de RuPaul Charles, apresentador de RuPaul's Drag Race, observando atentamente a briga, enquanto Amber postou um GIF de si mesma levantando a mão, como se dissesse que estava presente:

+ Leia mais: Viola Davis compartilha petição de justiça por João Pedro, morto pela polícia no RJ

+ Leia mais: Autópsia confirma asfixia como causa da morte de George Floyd

A atriz Yvette Nicole Brown, que contracenou com Lea Michele na série The Mayor, exibida entre 2017 e 2018, também se pronunciou sobre o comentário de Samantha: "Eu senti cada uma dessas letras maiúsculas", escreveu no Twitter, acompanhado de um emoji de punho erguido.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!