CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / RETRATAÇÃO

Lea Michele pede desculpas após acusações de comportamento abusivo no set de Glee

A atriz foi criticada por ex-colegas de elenco ao se pronunciar pela morte de George Floyd

Redação Publicado em 03/06/2020, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lea Michele em foto publicada em seu perfil - Instagram
Lea Michele em foto publicada em seu perfil - Instagram

Lea Michele resolveu se pronunciar sobre as acusações de ter tido um comportamento abusivo nos bastidores das gravações da série Glee.

Isso porque a atriz foi criticada pela ex-colega de elenco Samantha Ware, que relatou que ela era era muito desrespeitosa no set e recebeu apoio de outros atores, após ter se posiciado sobre a morte de George Floyd.

A protagonista da produção compartilhou um longo pedido de desculpas por quem tenha sido nos anos passados. Em publicação no Instagram, ela revelou não se recordar do que pode ter feito, mas que se desculpa se machucou alguém.



"Uma das lições mais importantes das últimas semanas é que todos nós precisamos de um tempo para ouvir e entender as perspectivas das outras pessoas, e perceber o papel que nós tivemos, para ajudar a tratar as injustiças que elas encararam", iniciou.

"Quando eu tuitei no outro dia, era para ser um apoio aos nossos amigos, vizinhos e comunidades não-caucasianas durante este momento difícil, mas as respostas que eu tive também me fizeram focar especificamente no meu próprio comportamento com colegas de elenco, e como ele foi percebido por eles", explicou.

"Apesar de não lembrar das declarações específicas, e eu nunca julguei pessoas por seu histórico ou cor de pele, este não é o ponto. O que importa é que eu claramente agi de modos que machucaram outras pessoas", continuou.

"Se foi minha posição privilegiada e perspectiva que colaboraram para que eu fosse percebida como insensível ou inapropriada em certos momentos, ou se foi só minha imaturidade e o fato de eu ser desnecessariamente difícil, eu peço desculpas pelo meu comportamento e qualquer dor que eu possa ter causado. Todos podemos crescer e mudar e eu definitivamente usei os últimos meses para refletir sobre os meus próprios defeitos", acrescentou.

+ Leia Mais: Lea Michele, de Glee, comenta a morte de George Floyd e é criticada por ex-colega de elenco: "Lembra de quando fez da minha vida um inferno?"

"Eu vou me tornar uma mãe em alguns meses e sei que eu preciso continuar a melhorar e assumir responsabilidade por minhas ações para que eu possa ser um modelo para meu filho e passar lições e erros para que ele possa aprender. Eu ouvi as críticas, estou aprendendo, e apesar de estar arrependida, eu vou ser uma pessoa melhor no futuro por causa desta experiência", concluiu. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lea Michele (@leamichele) em


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.