CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / BBB

Lembra dela? Vovó Naná, do BBB9, revela sequelas após 5 AVCs

Naná atualmente necessita da ajuda de uma cuidadora e está com visão e fala comprometidas, além de dificuldades para andar

Redação Publicado em 26/07/2020, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vovó Naná - Transmissão Globo/Instagram
Vovó Naná - Transmissão Globo/Instagram

Naiá Barros, mais conhecida como Vovó Naná, concedeu um entrevista ao Jornal Extra nesta semana e falou sobre as sequelas dos cinco AVCs que sofreu em março de 2018.

Morando atualmente em Indaiatuba, São Paulo, a ex-participante do Big Brother Brasil 9 ainda não se recuperou 100% e permanece com visão e fala comprometidas. Além de dificuldades para andar. Por conta disso, ela necessita da ajuda de uma cuidadora diariamente.

"Foram cinco AVCs, um atrás do outro. Fiquei dez horas no chão esperando socorro. Pensei no pior, tive medo, mas nunca me faltou fé. Meu lado esquerdo do braço e da perna ficaram paralisados. Caminho com dificuldade, com uma bengala. Precisei aprender a andar num guindaste. A fala ficou bem comprometida, estou com dificuldade de enxergar e teclar. Os médicos dizem que, pelo jeito que eu estava e fiquei, o que aconteceu comigo foi um milagre", afirmou ela.

Em seguida, Naná falou sobre a falta que sente de fazer atividades. Com a pandemia do coronavírus, ela também se encontra em quarentena.

"Sinto muita saudade de trabalhar. Ficar em em casa é horrível. Passo o dia vendo TV. Mas também fico com um pouco de vergonha de sair, porque sou vaidosa. Eu era uma pessoa tão bonita e não estou mais assim agora. Não tenho mais vaidade. A idade vai chegando...", desabafou.

Por fim, ela contou que quem mais a ajuda é seu filho, que arca com os custos médicos.

"Meu filho me ajuda, ele tem condições e me ajuda em tudo. O que eu gasto de remédio... Eu tomo remédio para o coração, para diabetes, pressão, pra tudo", relatou ela.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.