Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » TRETA

Leo Dias arma "dossiê" contra Anitta e expõe suposta conversa com Marina Ruy Barbosa

A briga entre o colunista e a cantora está agitando o mundo das celebridades brasileira; confira!

Redação Publicado em 25/05/2020, às 15h27

Anitta, Leo Dias e Marina Ruy Barbosa
Anitta, Leo Dias e Marina Ruy Barbosa - Instagram

Nesta segunda-feira, 25, no Twitter, Leo Dias expôs supostas polêmicas envolvendo Anitta.
Em uma delas, ele afirma que a cantora foi a responsável pela fofoca do caso entre Marina Ruy Barbosa de José Loreto.

"Foi Anitta quem me disse que a Marina ficou com Loreto. Eu disse que ela que precisava ouvir a Marina. Mas ela me pressionou a publicar sem a declaração da Marina. É muito material! Essa semana eu contei a verdade pra Marina, que achava que a Anitta era amiga dela. Eu nunca entendi o ódio tão grande que ela tinha pela Marina. Eu perguntei a ela diversas vezes. Eu acho que era o sucesso. Mas ela dizia que ela fingia ser santa", contou o colunista.

Leo também afirmou que Anitta tinha problemas com Ivete Sangalo.

"O ódio pela Ivete, segundo ela, foi porque a cantora teria tratado mal a família dela. Mas eu duvidei. Ivete tratar mal alguém?", questionou ele.

Com dura críticas a cantora, o jornalista continuou:

"Ela sempre foi muito estratégica. Quando saía uma notícia ruim (tipo do processo), ela me contava algo da vida pessoal dela. Isso aconteceu no episódio do André Marquês, eles já não estavam mais juntos, mas ela usou isso pra abafar a notícia do processo. (...) TODOS SE AFASTARAM DA ANITTA; percebam, seus amigos tem data data de validade. Ela usa o povo de Honório para parecer fiel a alguém. Dois exemplos: Carlinhos Maia e Nego do Borel (a quem chamava de irmão). No momento que a internet 'cancelou' eles, ela eliminou ambos da vida. Nada pode abalar a carreira dela", disparou ele.

Por fim, Leo disse que a mãe de Anitta, dona Mirim, não concorda com algumas atitudes da cantora. "A mãe sempre questionou o fato dela levar dois homens para cama. Eu acho que os tempos mudaram. Mas dona Miriam é muito católica", afirmou ele.

ENTENDA A POLÊMICA

Neste final de semana, uma verdadeira "bomba" caiu sobre o universo dos famosos!
Tudo começou na tarde de domingo, 24, quando Anitta quebrou o silêncio e, através de vídeos nos stories do Instagram, relatou que vem sofrendo ameaças há anos do colunista Léo Dias.

De acordo com a cantora, o jornalista a "chantageava" para ser sua fonte em troca de não fazer matérias negativas sobre ela.

"Ele vem ameaçando a mim e a minha equipe de vazar conversas minhas com ele, áudios e prints de conversas da gente de quando eu ainda pensava que eu precisava ser fonte deste jornalista pra eu não ter a minha carreira acabada. Eu tinha muito medo. Uma das coisas que mais me apavora é as pessoas falando coisa de mim que não é verdade. Eu vivi muito anos com esse medo", declarou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em

 

"Hoje, graças a Deus, aos 27 eu não tenho mais medo. Eu não sou a dona da razão eu entendo que todo mundo erra, eu erro pra caramba. (...) Eu falo isso porque ele já vem vazando alguns dos áudios e prints que ele mandou pra gente ameaçando. É isso, eu não tenho mais medo, pode soltar o que você quiser, fazer qualquer matéria. Eu vou continuar aqui trabalhando e quem quiser acreditar em mim vai estar comigo. E quem não quiser, parte da vida. Não quero mais viver esse inferno", concluiu.

Em seguida ao desabafo, alguns alguns de Anitta falando sobre famosos conhecidos vazaram na web.

Em um deles, a cantora afirma que Preta Gil, Gominho e Pabllo Vittar tinham um grupo no whatsapp no qual falaram mal dela e da cantora Marília Mendonça. A informação foi confidenciada a Anitta pela amiga Jojo Todynho.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em

 

Preta veio à público após a viralização do assunto e negou que esse grupo sequer tenha sido criado.

"Acho isso realmente uma baixaria e não condiz com minha pessoa, caráter e personalidade ficar desmentindo essa fofoca. Na época os fãs me detonaram. Com minha consciência bem tranquila que estava, que estou, fiquei na minha. Eu nunca falei mal da Marília em lugar nenhum para nenhuma pessoa do mundo por que eu não tenho motivos para falar mal de uma mulher que eu admiro. Chamar a Marília de gorda, um nunca chamei, em lugar nenhum, dois, chamar alguém de gordo não é ofensa. Eu sou gorda. Pode me chamar de gorda porque eu sou gorda", afirmou Preta.

A filha de Gilberto Gil também negou que tivesse dito a Anitta para não gravar com Cláudia Leitte, informação essa que também vazou.

"Essa história é uma mentira, não sei da onde ela inventou", garantiu. "Eu acho isso tudo realmente muito baixo. Quem é meu amigo, da minha família, sabe da minha índole e do meu caráter e que estou falando é verdade. É triste ver meu nome envolvido em tudo isso. É tão desgastante emocionalmente".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Preta Gil 🎤 (@pretagil) em

 

Prints de supostas conversas também chegaram aos Instagrans de fofoca e neles Anitta conta à Leo Dias sobre a suposta traição de Marina Ruy Barbosa e José Loreto, que na época era casado com Débora Nascimento.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em

 


Dia da Toalha: 5 itens que vieram de outra galáxia para decorar sua casa

1. Lâmpadas de projeção: https://amzn.to/2zXEOGK
2. O Guia Definitivo do Mochileiro das Galáxias: https://amzn.to/3e4Ey7o
3. Quadro Poster com Vidro: https://amzn.to/2TrwHJe
4. Almofada Universo: https://amzn.to/3bTP67V
5. Cobertor de Lã: https://amzn.to/3gcwraN8

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!