Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » UAU

Leo Dias revela que vai morar com Mayra Cardi no Rio de Janeiro

O colunista comentou que quer melhorar sua qualidade de vida

Redação Publicado em 17/06/2020, às 16h28

Leo Dias e Mayra Cardi em fotos publicadas nas redes
Leo Dias e Mayra Cardi em fotos publicadas nas redes - Instagram

Leo Dias surpreendeu seus seguidores na madrugada desta quarta-feira (17) ao revelar que vai morar com Mayra Cardi no Rio de Janeiro.

O colunista vai passar algumas semanas no Nordeste e depois vai dividir teto com a ex-BBB fitness, que se separou recentemente de Arthur Aguiar, com quem tem Sofia, de um ano e oito meses.



Ele comentou que quer melhorar sua qualidade de vida e deve ser auxiliado pela amiga, que se denomina empresária da saúde em seu perfil do Instagram e trabalha com emagrecimento, além de apresentar como analista comportamental.

+ Leia Mais: Bruna Marquezine debocha de rumores de que estaria namorando Enzo Celulari

"Vou passar umas semanas aqui no Nordeste descansado. Mas já tomei a decisão. Ela me convidou e eu acabei de aceitar. Vou morar com a Mayra Cardi quando voltar pro Rio Quero melhorar a minha qualidade de vida. Mayra, te amo", escreveu Leo em seu Twitter. Confira:

 


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!