CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / PARABÉNS!

Lexa se forma na faculdade e declara: "A educação é o caminho"

Cantora compartilhou cliques de beca e segurando o seu diploma nas redes sociais

Redação Publicado em 28/12/2020, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Lexa em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Mesmo com uma carreira de sucesso na música, Lexa não deixou os estudos de lado e, nesta segunda-feira (28), revelou aos fãs ter se formado no curso de Marketing. Junto a cliques vestindo beca e segurando o diploma, a cantora mostrou estar feliz pela conquista e declarou que "a educação é o caminho".



"Formada! Eu consegui! Feliz demais de realizar mais um sonho, mesmo gerindo carreira, vida pessoal, milhões de coisas e reuniões. Eu posso, eu quero e eu consigo. Que eu possa influenciar da melhor forma diversos jovens, crianças, homens e mulheres. A educação é o caminho. Obrigada minha família por tudo", escreveu Lexa no Instagram.

+ Leia mais: Criador revela como lidou com cena de abuso sexual em "Bridgerton", nova série da Netflix

Em seu Instagram, a mãe de Lexa, Darlin Ferrattry, também comemorou a formatura da filha: "Eu não tenho palavras para expressar tudo que eu estou sentindo nesse momento. Uma mistura gigantesca de orgulho, alegria, companheirismo no sentido total e completo da palavra MÃE", escreveu. "Sim, sou mãe de uma filha chamada Léa Cristina, que todos conhecem como Lexa aquela, que enche de orgulho e felicidade o meu coração e que influencia seus dois irmãos".

"Tenho certeza que, no dia de hoje, milhões de brasileiros ficarão felizes por você e com você minha filha! Essa conquista é sua, exclusivamente sua, e ninguém tira de você. Estou feliz demais em ver você realizar o maior sonho da sua vida: ser formada", ainda disse. "Te amamos, Lexa, infinitamente ! Te amo, minha filinha. E que venham novos desafios, porque eu sei que você irá encará-los e conquistá-los um a um". 

+ Leia mais: "Bridgerton" é uma cópia de "Gossip Girl"? Conheça os livros que inspiraram a série de sucesso da Netflix