Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » Separação

Liam Hemsworth fala sobre fim do casamento com Miley Cyrus: "Desejo a ela saúde e felicidade"

O ator australiano negou ainda que tenha feito comentários sobre a separação dos dois para a imprensa

Redação Publicado em 13/08/2019, às 10h21

None
Liam Hemsworth e Miley Cyrus em foto publicada por ele. Crédito: Reprodução/Instagram

O ator australiano Liam Hemsworth usou o seu Instagram nesta terça-feira (13) para fazer uma declaração oficial sobre o fim do seu casamento com a cantora americana Miley Cyrus

Com uma foto de pôr-do-sol, Liam mandou uma mensagem à ex-esposa, com quem esteve casado por cerca de oito meses, após 10 anos de relacionamento. "Apenas uma pequena mensagem para dizer que Miley e eu nos separamos recentemente e eu desejo a ela nada além de saúde e felicidade daqui para frente", escreveu. 

O ator ainda negou as supostas declarações que teria dado ao tabloide The Daily Mail ontem. "Este é um assunto privado e eu não fiz ou vou fazer qualquer comentário para qualquer jornalista ou veículo de mídia", disse na publicação. "Qualquer declaração atribuída a mim é falsa. Paz e amor", encerrou. 

++ Miley Cyrus volta ao estúdio após término do casamento com Liam Hemsworth

Foi um representante de Miley que confirmou o fim do casamento no último sábado. Desde então, a cantora já foi vista aos beijos com a modelo Kaitlynn Carter e fez uma reflexão sobre a vida em sua própria conta do Instagram

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!