CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TENSO

Liam Hemsworth odeia a atenção trazida pelos altos e baixos de casamento com Miley Cyrus, diz People

Informantes do site garantiram que a cantora lutou para que o relacionamento funcionasse

Redação Publicado em 14/08/2019, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liam Hemsworth e Miley Cyrus. Crédito: Reprodução/Instagram
Liam Hemsworth e Miley Cyrus. Crédito: Reprodução/Instagram

Miley Cyrus pode parecer bem com o término de seu casamento com Liam Hemsworth, mas um informante da People garantiu que a cantora brigou com o ex-marido por conta de sua vida festeira.

"Todo mundo sempre acha que Miley é problemática e imatura e é a parte hardcore enquanto ele é esse cara surfista descontraído, mas isso na verdade... [não é preciso]", revelou. "Liam faz festas com seus amigos, e Miley acredita que ele deve ter aumentado esse comportamento agora", completou.

Outra fonte concordou que a personalidade de Hemsworth é muito mais complicada do que sua imagem pública super tranquila, afirmando que ele pode ficar mau-humorado.

"Ela suportou quando as coisas estiveram tensas, mas foi difícil", relatou. "Isso é algo que pesou em Miley e em seu relacionamento. Ele pode atacá-la e ele odeia a atenção trazida pelos altos e baixos do relacionamento", completou.

Várias pessoas também disseram ao site que as demonstrações de afeto de Miley com Kaitlynn Carter são reflexo da cantora estar machucada pelo seu término. "Ela está realmente tentando se divertir e estar bem", disse um informante. 

Na segunda-feira (12), uma fonta disse à People que Miley realmente lutou para fazer seu casamento funcionar. "Ela queria fazer terapia. Ela só queria estar em um ambiente saudável", completou.

+ Liam Hemsworth fala sobre fim do casamento com Miley Cyrus: "Desejo a ela saúde e felicidade"

Um amigo de Miley ainda disse que Liam ama o fato dela ter sua própria carreira, mas ele ainda quer uma esposa que cozinhe e fique em casa com as crianças.