CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / UAU

Lili Reinhart, estrela de Riverdale, revela que é bissexual

Fala da atriz repercutiu entre fãs nas redes sociais

Redação Publicado em 03/06/2020, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lili Reinhart em cena de Riverdale - Reprodução/Warner Bros. Pictures
Lili Reinhart em cena de Riverdale - Reprodução/Warner Bros. Pictures

A atriz Lili Reinhart, uma das estrelas da série Riverdale, publicou um texto em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (3) assumindo ser bissexual. A jovem de 23 anos ainda convocou seus fãs para um protesto contra racismo nos Estados Unidos.

"Apesar de nunca ter anunciado publicamente antes, eu sou uma mulher bissexual orgulhosa. E vou participar desse protesto hoje!", escreveu a atriz. Recentemente, ela e o ator Cole Sprouse, que também é um dos protagonistas de Riverdale, terminaram o namoro de três anos.



Nas redes sociais, o nome de Lili esteve entre os assuntos mais comentados do dia após a revelação. A atriz recebeu um grande apoio de seus fãs.

+Leia mais: Estrela de Riverdale revela que já ajudou a prender pedófilos em dias de folga

Além da série teen, Riverdale também participou do filme aclamado pela crítica As Golpistas ao lado de Jennifer Lopez. Ela também atuou em As Panteras e venceu o prêmio Teen Choice Awards como Melhor Atriz em Drama na TV em 2018 e no ano seguinte.


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.