CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / ela está aqui?

Lily Allen já chegou ao Brasil?

Cantora usou as redes sociais para compartilhar as dificuldades que ela teve para chegar a tempo do Cultura Inglesa Festival

Redação Digital Publicado em 08/06/2019, às 19h42 - Atualizado às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lily Allen - Reprodução/Instagram
Lily Allen - Reprodução/Instagram

A cantora Lily Allen vem para o Brasil para se apresentar no Cultura Inglesa Festival, neste domingo (09), em São Paulo.

Mas será que ela já está aqui?

Em suas redes sociais, a cantora expôs a situação bem complicada pela qual ela estava passando para conseguir embarcar no vôo que a traria até a América do Sul.

O primeiro tweet da luta da Lily para chegar ao Brasil foi quando ela estava em um avião em direção à Miami, nos Estados Unidos, para então pegar um avião para cá. No entanto, ela notou que a aeronave estava demorando demais para descer e fazendo um padrão várias vezes.

"Aparentemente, não temos combustivel suficiente para ficar aqui o dia todo, então talvez estejamos indo para algum outro lugar", contou a cantora.

Algum tempo depois, ela atualizou os fãs: "Eu já perdi minha conexão para São Paulo. Aqui a parte hilária: eu perdi minha carteira, eu não tenho nenhum cartão de crédito para comprar uma nova passagem e apenas 83 dólares no meu bolso. 48 horas pro show #medesejemsorte."

Depois, ela compartilhou um vídeo mostrando os padrões que o avião estava fazendo - e é realmente bem esquisito.

Uma fã questionou Lily Allen onde estava a equipe dela para ajudá-la, ao que a cantora respondeu que estava sozinha.

Ela, inclusive, compartilhou um momento que rolou enquanto estava no avião, quando um cara ao seu lado perguntou se ela estava fazendo uma conexão para Londres: "Eu: 'não, estou indo para São Paulo no Brasil'. Ele: 'Como você chega lá?'. Eu: 'De um avião de Miami.' Ele: 'Você sabe qual é a direção daqui?'. Eu: 'Para o Brasil?'. Ele: 'Sim'. Eu: 'Sim, América do Sul é ao sul da América do Norte'."

Algun tempo depois, ela compartilhou a vitória: "Eu cheguei em Miami e minha conexão está atrasada, eu vou conseguir!"

Perto das 22h, ela publicou: "EU CONSEGUI!". Então, sim: a Lily Allen já está entre nós e vai dar tudo certo para o show no Cultura Inglesa Festival.

++ Ingressos para show de Lily Allen no Cultura Inglesa Festival esgotam em menos de duas horas