Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » Desabafo

Louis Tomlinson diz que chegou no fundo do poço após morte da irmã e da mãe

Irmã do cantor faleceu este ano e a mãe em 2016

Redação Publicado em 25/09/2019, às 14h38

Louis Tomlinson
Louis Tomlinson - Reprodução/Instagram

Louis Tomlinsonabriu o coração sobre o processo de luto em uma entrevista intensa para o The Guardian. Na conversa, ele falou abertamente sobre a morte de sua mãe, Johannah Deakin e sua irmã, Félicité Tomlinson.

"Todo aquele lado sombrio que eu passei, parece estúpido falar, mas me dá forças em outras áreas da minha vida. Porque essa é a coisa mais sombria que eu tenho que lidar", disse o dono do single Kill My Mind. "Então, faz com que todo o resto não pareça mais fácil e nem menos importante, mas, no geral, você vê as coisas pelo o que elas são".

++Louis Tomlinson lança clipe para Kill My Mind, confira

Apesar de tudo, Louis afirmou que encontrou o apoio necessário em seus fãs.

"Tenho certeza que todo artista fala isso. Nós passamos por alguns momentos sombrios juntos, e essas coisas carregam uma carga emocional nos fãs também. E eu senti o amor e o suporte deles", disse.

++Irmã de Louis Tomlinson morreu devido a mistura fatal de cocaína e analgésicos, apontam laudos

A mãe de Louis faleceu em 2016, após lutar contra uma forma agressiva de leucemia. Já Félicite morreu aos 18 anos este ano. Ela estava tomando remédios para ansiedade desde a morte da mãe e teve uma overdose.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!