CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / VIXI

Louis Tomlinson diz que não voltará a programa após receber perguntas sobre luto

Mãe do cantor faleceu em 2016 vítima de uma leucemia e a irmã, em 2019

Redação Publicado em 03/02/2020, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Louis Tomlinson em entrevista para o programa BBC Breakfast - BBC
Louis Tomlinson em entrevista para o programa BBC Breakfast - BBC

O cantor Louis Tomlinson prometeu nunca mais retornar para o programa BBC Breakfast após dar uma entrevista na atração na manhã desta segunda-feira (03). De acordo com o ele, o apresentador Dan Walker forçou perguntas relacionadas ao seu processo de luto.

"Definitivamente não voltarei mais lá", afirmou Louis em seu perfil no Twitter depois da entrevista. "Amor para todos os meus fãs que sempre me apoiaram".

No entanto, Dan viu os tweets e respondeu rapidamente: "Desculpe se você se sente assim. Foi bom falar com você no #BBCBreakfast hoje de manhã. Posso perguntar por que você está chateado?", questionou o apresentador.

Confira um trecho da entrevista:

"Tenho a sorte de ter uma saída criativa para falar sobre sofrimento, mas isso não lhe dá o direito de falar sobre isso para fofocar", respondeu Louis, que recentemente lançou seu primeiro álbum solo, o Walls. No disco, ele fez algumas músicas dedicadas para sua mãe e irmã.

+Leia mais: Louis Tomlinson cantará sucessos de One Direction durante turnê de Walls

Johannah Deakin, mãe do ex-One Direction, faleceu aos 43 anos em 2016, após enfrentar uma leucemia. Sua irmã, Félicité, morreu no ano passado. Ela teve um ataque cardíaco causado por uma overdose acidental.


+ Se você é fanático por videogames e adora itens de colecionadores, prepare-se, porque essa lista é para você: separamos 4 jogos e acessórios que vão deixar seu cantinho geek super inspirado em histórias incríveis!

    • Assassin’s Creed: Um dos jogos mais famosos do mundo também acompanha um boneco customizado, uma caixa de música, CD com as trilhas sonoras e muuito mais. https://amzn.to/2Oa8gha
    • Days Gone: Este jogo de ação e aventura na era do apocalipse zumbi vai ficar ainda mais divertido com os itens para colecionador que o acompanham. https://amzn.to/2XBDJvM
    • Red Dead Redemption: Esse jogo vai ser o que você mais queria para enfeitar seu quarto: junto com ele você vai ganhar moeda de desafio, cartas customizadas e um cofre inspirado no jogo. https://amzn.to/2XChyWm
    • Sonic Mania: Retornando da quarta geração de consoles, este jogo clássico traz uma experiência nova para quem joga desde a infância. Acompanha o boneco do Sonic e um anel dourado que você não pode perder. https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.