CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA

Luan Santana e Jade Magalhães terminam relacionamento de 12 anos

Segundo jornal Extra, eles terminaram o noivado há duas semanas

Redação Publicado em 19/10/2020, às 08h58 - Atualizado às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana e Jade em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Luan Santana e Jade em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Parece que mais um término vai abalar o mundo sertanejo. Após o fim do relacionamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita, chegou a vez de Luan Santana e Jade Magalhães terminaram o noivado e se separarem depois de 12 anos juntos.

O cantor viajou para o México no último fim de semana, sem a companhia da influenciadora digital. Ele compartilhou fotos onde aparece sem a aliança de noivado, que foi oficializado em setembro do ano passado. Entre idas e vindas, o casal estava junto desde 2008.



Segundo informações do jornal Extra, uma fonte próxima ao casal revelou que eles já estão separados há pelo menos duas semanas. "Já tem pelo menos uns 15 dias que eles decidiram acabar o noivado. Casamento não vai acontecer mais não", disse.

Poucas horas depois dos rumores começarem, Jade fez uma publicação nas redes sociais confirmando que a relação chegou ao fim.

"Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan", começou dizendo a influenciadora digital.

Em seguida, ela disse que a decisão foi fácil, mas ela deu seu melhor até o final do relacionamento e agora está "na hora de renascer". "Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado", disse. 

+Leia mais: Em live, Gusttavo Lima entoa música que cantou com Andressa Suita no passado e surpreende fãs

Apesar do término, eles mantém fotos e postagens românticas em seus respectivos perfis no Instagram. A última vez que Jade foi vista com Luan foi em 26 de setembro, durante uma live do sertanejo com Giulia Be e Luísa Sonza.


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.