Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » DEFESA

Luana Piovani defende Thammy Miranda contra transfobia: "Pai é aquele que levanta e vai criar"

A atriz comentou sobre a repercussão do filho de Gretchen estrelar campanha de Dia dos Pais

Redação Publicado em 30/07/2020, às 18h44 - Atualizado às 19h37

Luana Piovani e Thammy Miranda em fotos publicadas em seus perfis
Luana Piovani e Thammy Miranda em fotos publicadas em seus perfis - Instagram

Luana Piovani resolveu se pronunciar em defesa de Thammy Miranda após a recercussão de ataques transfóbicos por conta do convite da Natura para a campanha de Dia dos Pais. 

Em publicação no Instagram Stories, a mãe de três filhos, do relacionamento com Pedro Scooby, deu sua opinião. “Pai não é aquele que deita na cama e faz o filho. É aquele que levanta e vai criar, que dá limite, vai ensinar, vai amar", afirmou. 



"E, outra coisa, que eu fiquei pensando com essa história toda: Mulher é tão foda que até sendo homem a gente arrebenta. Thammy, feliz Dia dos Pais”, completou.

+ Leia Mais: Carlinhos Mendigo diz que prefere ser órfão do que adotado por transexual ao falar sobre Thammy

Luana separou ano passado do surfista Pedro Scooby e já fez algumas publicações nas redes sociais alfinetando a paternidade do ex-marido.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!