CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / FAMÍLIA VAI CRESCER!

Lucas Lucco e Lorena Carvalho estão esperando o primeiro filho

Casal anunciou a gravidez em uma publicação fofa feitas nas redes sociais

Redação Publicado em 17/09/2020, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas e Lorena em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Lucas e Lorena em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

O cantor Lucas Lucco e sua esposa, Lorena Carvalho, pegaram os fãs de surpresa nesta quinta-feira (17) ao anunciar que estão esperando seu primeiro filho. A novidade foi divulgada nas redes sociais.

Em entrevista para a revista QUEM sobre o novo momento, o sertanejo falou sobre a ansiedade que está em relação à paternidade. "É hora de ser a minha melhor versão! Eu quero ser o melhor pai do mundo. Grato a Deus sempre".



Para o anúncio no Instagram, o casal fez uma sessão de fotos especial. Vestidos de branco, eles posaram juntos no gramado de sua casa. "Alguém me belisca?! GRÁVIDOSSSSS! Não existem palavras que possam descrever o significado desse momento pra nós! Diante de tanta ansiedade o exame não deixou duvida no resultado!", escreveu Lorena.

+Leia mais: Ashley Tisdale, de High School Musical, anuncia gravidez de seu primeiro filho

Lucas também falou sobre a novidade nas suas redes sociais. "Vou ser pai! Sim, caros amigos, eu já estou vivendo um sonho. Já vai fazer algum tempo que eu tô na ansiedade pra contar essa novidade pra vocês", confessou o sertanejo.

"Eu estou completamente obstinado a ser o melhor pai desse mundo desde que li “grávida +3” nesse teste. Peço que vibrem por saúde, amor e paz por que o Lucas Luquinho ou Luquinha tá chegando pra mudar todo o meu conceito sobre o que é “vida"."


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.