CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA

Lucas Lucco reverte harmonização facial e faz alerta: "Muito ruim para a autoestima"

Cantor se submeteu ao procedimento queridinho dos famosos há cerca de um ano

Redação Publicado em 25/09/2020, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Lucas Lucco em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

O sertanejo Lucas Lucco usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre sua harmonização facial, procedimento estético que se tornou um dos mais queridinhos dos famosos nos últimos.

Na última quinta-feira (23), Lucas revelou que fez uma reversão de sua harmonização facial, e contou que o procedimento afetou sua autoestima. "No meu caso, eu achei desde o primeiro momento que ultrapassou o limite do que eu imaginava. Confiei no profissional, para a quantidade [de ácido hialurônico] que ia ser colocado, mas comecei a retirar o ácido do rosto um mês depois", explicou.



O artista, inclusive, aproveitou o momento para fazer um alerta os seus fãs sobre a harmonização facial e indicou sempre procurar profissionais de confiança para a realização do procedimento, em que ele se submeteu há cerca de um ano.

+Leia mais: Lucas Lucco e Lorena Carvalho estão esperando o primeiro filho

"Alguém que vai te aconselhar a fazer algo que fique natural e suave. Se ultrapasse o limite do suave, a gente acaba se olhando no espelho com traços que não são seus. Há a perda da identidade. Isso é muito ruim para a autoestima", disse Lucas.


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.