CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / HOMENAGEM

Lucy Liu ganha estrela na Calçada da Fama com direito a reunião de ‘As Panteras’

A atriz relembrou as dificuldades de conquistar seu espaço por ser asiática

Redação Digital Publicado em 02/05/2019, às 16h14 - Atualizado às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drew Barrymore, Cameron Diaz e Lucy Liu - Reprodução/Instagram
Drew Barrymore, Cameron Diaz e Lucy Liu - Reprodução/Instagram

Lucy Liu ganhou sua estrela na Calçada da Fama, em  Hollywood, nesta quarta-feira (01), sendo a segunda mulher asiática da história a receber essa homenagem. Para prestigiar a atriz, Drew Barrymore e Cameron Diaz compareceram ao evento, reunindo o inesquecível trio de protagonistas de As Panteras.

A homenageada celebrou o encontro em seu Instagram, demonstrando o carinho que tem pelas companheiras de filme. "Reunião das Panteras!!! 20 anos atrás estavámos formando uma equipe de elite de combate ao crime. Obrigadas por sempre serem meus anjos.", escreveu. Ela também agradeceu ao suporte de familiares, amigos e fãs, em uma foto com a estrela na famosa calçada.

A atriz fez questão de discursar sobre a importância dessa conquista como asiática, relembrando grandes artistas como Bruce Lee e Anna May Wong, que foram pioneiros no caminho cinematográfico, rompendo discriminações. "Às vezes as pessoas falam sobre o meu sucesso em filmes populares como inovador para um asiático, mas asiáticos têm feito filmes por muito tempo", afirmou.

+ Lucy Liu vai produzir série focada nas vidas de mulheres históricas

Um reboot de As Panteras chega aos cinemas em 14 de novembro, com Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska como novas protagonistas.