CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Ludmilla dispara contra user que divulgou supostas provas de sua traição: "Vai pagar por tudo"

Neste fim de semana, uma thread no Twitter vazou supostas provas de que a cantora trai a noiva Brunna Gonçalves

Redação Publicado em 25/05/2020, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lud e Brunna - Instagram
Lud e Brunna - Instagram

Neste fim de semana, uma thread surgiu no Twitter denunciando uma suposta traição de Ludmilla, que está noiva da dançarina Brunna Gonçalves.

O perfil, intitulado MeigoAndAbusado, divulgou supostas provas de que a cantora estaria ficando com uma amiga, Thaissa Cavalcante, desde antes do namoro com Brunna vir a público.

Com a viralização do boato, o perfil comemorou o "sucesso" de seu post e disse: "Ainda estou chocado com a repercussão enorme de hoje".

Quem parece não ter gostado muito da ousadia do user foi Ludmilla, que sem papas na língua, não deixou barato e respondeu.

"Vou ficar mais chocada ainda quando seu CPF for divulgado e descoberto hoje na delegacia. Você vai pagar por tudo o que está fazendo", garantiu a artista.

Já na manhã desta segunda-feira, 25, a cantora informou aos seguidores que estava à caminho da delegacia para dar queixa.

"Como eu tinha dito mais cedo, estou indo à delegacia para tomar as atitudes cabíveis sobre o caso que está acontecendo na internet. Eu não ia falar nada, porque eu geralmente cago para essas mentiras, para essas bobeiradas. Só que eu estou de quarentena, não tenho nada para fazer, e quanto mais você caga para essas coisas, as pessoas acham que têm direito de ficar inventando mentira e falando merda por trás de um fake", afirmou.

"E hoje eu vou provar para essas três pessoas que elas não podem fazer isso, que a internet não é terra de ninguém, é terra de gente, sim. Eu estou indo na delegacia agora e as pessoas têm que começar a ter mais cuidado para mexer na internet. Sabe usar? Boa. Não sabe usar? Tchau, vai ter que pagar por isso", concluiu Lud.


Dia da Toalha: 5 itens que vieram de outra galáxia para decorar sua casa

1. Lâmpadas de projeção: https://amzn.to/2zXEOGK
2. O Guia Definitivo do Mochileiro das Galáxias: https://amzn.to/3e4Ey7o
3. Quadro Poster com Vidro: https://amzn.to/2TrwHJe
4. Almofada Universo: https://amzn.to/3bTP67V
5. Cobertor de Lã: https://amzn.to/3gcwraN8