CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRETA

Ludmilla detona Anitta e abre o jogo sobre briga com a cantora: "Ela me faz muito mal"

Clima entre as cantoras não é dos melhores desde polêmica com a música Onda Diferente

Redação Publicado em 12/06/2020, às 13h43 - Atualizado às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Ludmilla voltam se desentender - Instagram
Anitta e Ludmilla voltam se desentender - Instagram

O clima de tensão entre Anitta e Ludmilla ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (12). Isso porque a namorada de Brunna Gonçalves não gostou de ter seu nome citado no programa Anitta Dentro da Casinha, do Multishow.

Durante o episódio que foi exibido na noite passada, Anitta disse que contaria sobre os detalhes do desentendimento com Ludmilla caso chegasse em uma quantidade específica de doações.

Em seguida, ela lê uma matéria sobre si mesma enquanto interpreta como uma fã faria essa leitura. No meio disso, essa personagem criada brincou que Anitta ficaria com qualquer pessoa e, logo na sequência, a cantora diz: "h, não precisa mijar em pé também, não. Lógico que ela foi dar em cima de mulher também, né? Pegou a bailarina deve ter sido pra imitar a Ludmilla".



+Leia mais: Ex-namorados expõem podres de Anitta: "Ela acha que é a última bolacha do pacote"

Insatisfeita com o comentário de Anitta, Ludmilla usou o seu próprio perfil no Instagram para explicar o porquê de não querer mais ter seu nome citado pela dona do single Vai Malandra. "Para vocês que estão me chamando de maluca, achando que eu estou surtando a toa, tem coisas acontecendo há muito muito. Eu estou entalada há muito tempo", Ludmilla afirmou.

Depois, Ludmilla mostra um áudio que ela teria enviado para Anitta. "Não me faça de idiota. Todo esse tempo Anitta, eu fiquei... Você falava alguma coisa, que era uma extrema mentira, e eu não te contrariava", disse. "Eu sei que você gosta de ser alimentada disso. Mas eu não queria mais confusão, não queria mais brigar, não queria mais tumulto. Porque eu sei do meu valor, sei do valor das coisas", desabafou Ludmilla no áudio.

A cantora continuou falando sobre a situação: "Gente, tem muita coisa que acontece. Isso é um pouquinho, a pontinha do iceberg. É só pra vocês verem que eu não sou maluca não. Por isso eu não quero ninguém citando meu nome". Ainda, na legenda do vídeo, Ludmilla afirmou estar cansada do assunto. "É por essas e outras que eu não quero mais ela citando meu nome. Ela me fez muito mal, vocês não tem noção. Só quero distância".

Veja: 

Ver essa foto no Instagram

QUEIMAAAAAAAAAA QUENGARAL! @ludmilla pra @anitta

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em

A briga das cantoras começou após Ludmilla ter retirado o nome de Anitta da autoria da música que fizera com o Snoop Dogg, Onda Diferente.

SEM PACIÊNCIA 

Ainda na noite desta sexta-feira (12), após a repercussão das falas de Ludmilla, a cantora voltou a tocar no assunto e mostrou que não está de brincadeira. 

"Então eu vou ser obrigada a contar tudo o que aconteceu mesmo?", questionou ela, dando a entender que quer revelar o seu lado da história polêmica com Anitta.

Enquanto isso, Anitta aproveitou o clima de burburinho envolvendo seu nome para divulgar aos fãs que irá lançar uma música nova. 

Ela fez clima de mistério em um vídeo no Instagram, dizendo que "queria falar sobre uma coisa há algum tempo, mas estava tentando encontrar uma solução com a minha equipe". Em seguida, ela revelou que irá divulgar uma faixa inédita em 26 de junho. 


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.