Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » COMO PAI

Ludmilla quer promover padrasto a empresário após ter sido seu segurança

A cantora tem uma boa relação com o homem que está com sua mãe há mais de um ano

Redação Publicado em 27/08/2020, às 15h19

Ludmilla em foto publicada em seu perfil
Ludmilla em foto publicada em seu perfil - Instagram

Ludmilla quer promover o padrasto, Renato Araújo, a empresário de sua carreira após ter sido seu segurança até ano passado. De acordo com o Extra, a cantora pensar em finalizar a sociedade com Alexandre Baptista, com quem trabalha há sete anos, para contratar o marido de sua mãe.

A cantora e os irmãos se dão muito bem com Renato e já estariam tratando o rapaz como pai. Ele e Silvana, mãe da artista, assumiram o relacionamento em junho de 2019 e se casaram logo depois. 



Renato está morando com a cantora e sua família, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Ele teria entrado como sócio no salão de beleza que a esposa abriu recentemente com o nome de RS, sigla com as iniciais do casal. 

O padrasto de Ludmilla ainda tem uma filha de 11 anos, com quem a família da cantora também seria bem próxima. A menina teria passado o Dia dos Pais com Renato e Ludmilla em Angra dos Reis. 

+ Leia Mais: Ludmilla exibe figurino de personagem em série do Globoplay: "Em construção"

Lembrando que a cantora vai estrear como atriz em nova temporada de Arcanjo Renegado, do Globoplay. Ludmilla vai viver a policial Diana na segunda leva de episódios da série e já exibiu um pouco dos preparativos em suas redes sociais recentemente.

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!