Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Ludmilla responde vereadora que a chamou de maconheira: "Dá processo"

Caso aconteceu com Eliza Virgínia, vereadora de João Pessoa

Redação Publicado em 08/10/2020, às 14h53

Ludmilla no clipe do single "Verdinha"
Ludmilla no clipe do single "Verdinha" - Reprodução/YouTube

A cantora Ludmilla virou assunto nas redes sociais após responder a vereadora Eliza Virgínia, de João Pessoa, sobre uma acusação de fazer apologia às drogas. Ela chegou a falar sobre processo contra a política do PP.

A vereadora falou sobre Ludmilla durante uma discussão sobre um auxílio emergencial para profissionais da cultura. Durante um dos comentários, ela afirmou:



“Eu espero que esse auxílio seja destinado a verdadeiros artistas, e não por exemplo para artistas que ficam nus nos museus, não por exemplo para artistas que fumam maconha, como a maconheira da Ludmilla”.

+Leia mais: Ludmilla quer promover padrasto a empresário após ter sido seu segurança

Ludmilla então usou seu perfil no Twitter para rebater a fala de Virgínia. “Ué gente! Desde quando chamar alguém de maconheiro é xingamento? O que eu tenho certeza é que usar a imagem indevida de outras pessoas dá processo. Olha que dá, hein”, escreveu a cantora. 

Mais tarde, a política voltou a citar a cantora em uma publicação no Instagram, usando trechos do clipe "Verdinha", e disse: "Ludmilla, a sua máscara que vai cair" e completou: "Induzir alguém ou fazer apologia ao uso de drogas é crime."

 

 

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!