CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Ludmilla responde vereadora que a chamou de maconheira: "Dá processo"

Caso aconteceu com Eliza Virgínia, vereadora de João Pessoa

Redação Publicado em 08/10/2020, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla no clipe do single "Verdinha" - Reprodução/YouTube
Ludmilla no clipe do single "Verdinha" - Reprodução/YouTube

A cantora Ludmilla virou assunto nas redes sociais após responder a vereadora Eliza Virgínia, de João Pessoa, sobre uma acusação de fazer apologia às drogas. Ela chegou a falar sobre processo contra a política do PP.

A vereadora falou sobre Ludmilla durante uma discussão sobre um auxílio emergencial para profissionais da cultura. Durante um dos comentários, ela afirmou:



“Eu espero que esse auxílio seja destinado a verdadeiros artistas, e não por exemplo para artistas que ficam nus nos museus, não por exemplo para artistas que fumam maconha, como a maconheira da Ludmilla”.

+Leia mais: Ludmilla quer promover padrasto a empresário após ter sido seu segurança

Ludmilla então usou seu perfil no Twitter para rebater a fala de Virgínia. “Ué gente! Desde quando chamar alguém de maconheiro é xingamento? O que eu tenho certeza é que usar a imagem indevida de outras pessoas dá processo. Olha que dá, hein”, escreveu a cantora. 

Mais tarde, a política voltou a citar a cantora em uma publicação no Instagram, usando trechos do clipe "Verdinha", e disse: "Ludmilla, a sua máscara que vai cair" e completou: "Induzir alguém ou fazer apologia ao uso de drogas é crime."


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.