CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TENSO

Luísa Sonza desabafa sobre ataques e julgamentos: "Viver assim é uma merda"

A cantora compartilhou sua aflição em ter invenções e deduções sobre sua vida a todo momento

Redação Publicado em 13/07/2020, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza em foto publicada em seu perfil - Instagram
Luísa Sonza em foto publicada em seu perfil - Instagram

Luísa Sonza resolveu desabafar nas redes sociais nesta segunda-feira (13) sobre ataques e julgamentos que vem sofrendo durante sua carreira, que se intensificaram após a separação de Whindersson Nunes e o lançamento de um clipe sensual com Vitão.

Em publicação no Twitter, a cantora comentou sobre tentar viver de maneira leve, mas sempre haver invenções ou deduções sobre ela sem motivos aparentes. “Minha vida se resume em fazer tudo sempre certinho, mas, sem motivo nenhum, sem nenhuma evidência, ser maltratada e machucada como se tivesse errado", comentou.



"Como se seu caráter, sua palavras e seus atos valessem menos do que qualquer coisa que alguém decida inventar ou deduzir da própria cabeça. Viver assim é uma merda. Mas ninguém nunca ligou, né? E tudo bem, me viro sozinha”, completou em sua conta. 

+ Leia Mais: Mãe de Luísa Sonza defende a filha após ataques: "Ela não vai parar"

Lembrando que a música Floresrecebeu uma onda de dislikes e comentários machistas por conta da parceria de Luísa com o cantor Vitão pouco tempo depois do fim de seu casamento com Whindersson. Confira os tweets da cantora:


+ Jogos de videogame em oferta

1. Marvel's Spider-Man https://amzn.to/37MtzNQ

2. Gears 5 + Chaveiro Exclusivo e DLC Lancer especial https://amzn.to/2ONDbiE

3. Call of Duty Black OPS 4 https://amzn.to/2XP1v7Q

4. NBA 2K20 https://amzn.to/2XWwMph

5. The Legend of Zelda: https://amzn.to/35G2KZD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.