Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EITA

Lulu Santos diz querer retribuir em dobro a ameaça de Bolsonaro de "encher a boca de porrada"

O cantor se pronunciou sobre a resposta polêmica do Presidente a um jornalista

Redação Publicado em 24/08/2020, às 15h00

Lulu Santos em foto nas redes e Jair Bolsonaro em evento de 2019
Lulu Santos em foto nas redes e Jair Bolsonaro em evento de 2019 - Instagram/Miguel Schincariol/Getty Images

Lulu Santos não deixou de se pronunciar sobre a polêmica ameaça de Jair Bolsonaro a um jornalista após ter sido questionado sobre um depósito na conta de sua esposa. O cantor ironizou a fala do presidente da República ao dizer que queria retribuir "a porrada" que ele disse ter vontade de dar no repórter.

Em publicação no Twitter, o jurado do The Voice Brasildisse viver em uma "relação abusiva" que não escolheu. Na sequência, ele declarou ter vontade de encher a boca de Bolsonaro de porrada em dobro - em referência ao ocorrido com a imprensa - depois de deixar claro que era uma nota de repulsa.

+ Leia Mais: Anitta critica o presidente Jair Bolsonaro após ameaça a jornalista: "Ignorância mental e falta de intelecto"

O artista acabou apagando o tweet em que disse sobre revidar a vontade do presidente e se justificou sobre não compactuar com violência. "Sou absolutamente contrário a toda forma de violência, física, moral e sobre tudo psicológica. O que fiz foi retribuir os votos, por educação, em dobro", ironizou. Confira:

 

 


+ Jogos edição colecionador

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!