Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Lulu Santos, Marcelo D2 e outros artistas criticam discurso de Bolsonaro na ONU: "Catastrófico"

Zelia Duncan, Jose de Abreu e Felipe Andreolli foram outros nomes que deixaram seus comentários

Redação Publicado em 24/09/2019, às 16h48

Lulu Santos e Marcelo D2
Lulu Santos e Marcelo D2 - Reprodução/Instagram

O discurso de Jair Bolsonaro na Assembleia Geral da ONU da manhã desta terça-feira (24) gerou muitas críticas nas redes sociais e alguns artistas fizeram questão de deixar claro a insatisfação com as palavras do presidente do Brasil.

Entre cantores, jornalistas e atores, os comentários no Twitter sobre o evento abordaram diferentes pontos, mas em concordância na rejeição do que foi dito, no qual Bolsonaro criticou o Cacique Raoni e reiterou sobre quebra de ideologias.

Marcelo D2 não poupou ao analisar o discurso, chamando de "catastrófico":

Já Lulu Santos, relembrou do personagem de Harrison Ford, ao publicar um vídeo em que o ator alerta a sociedade sobre a descrença na ciência, e disse preferí-lo, ao retweetar uma mensagem em que ele fala sobre poder:

O ator Jose de Abreu foi mais direto e chamou o discurso de "chucro":

E Leo Jaime não poupou xingamentos:

O jornalista Felipe Andreolli repostou a mensagem de um perfil que diz ter vergonha do que foi dito sobre o Cacique Raoni:

++ Madonna cobra ação de Bolsonaro sobre queimadas na Amazônia: "Mude sua política"

A cantora Zelia Duncan retweetou uma fala que qualifica o discurso como "agressivo" e que diz que o ataque ao Cacique Raoni fortalece a imagem do indígena:

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!