CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / FOFURA

Lulu Santos se emociona após receber homenagem surpresa do marido

Momento de romance aconteceu ao vivo no Encontro com Fátima Bernardes

Redação Publicado em 10/09/2020, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lulu Santos e seu esposo, Cleber Teixeira, em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Lulu Santos e seu esposo, Cleber Teixeira, em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

O cantor Lulu Santos recebeu uma linda surpresa durante uma participação no programa Encontro com Fátima Bernardes nesta quinta-feira (10). O esposo do artista, Cleber Teixeira, gravou um vídeo romântico, falando de todo o amor que sente pelo músico.

"Uma das coisas mais importantes na nossa relação foi a decisão de morar junto, viver junto. A gente já vinha ensaiando isso há algum tempo, só não sabia de que forma executar isso", contou o rapaz sobre as decisões do casal, que oficializou a união em 2019.



"A gente morava em estados diferentes. Ele no Rio de Janeiro e eu em Belo Horizonte. Resolvi vir para o Rio de Janeiro e foi a decisão mais acertada", disse. "Hoje, sou uma pessoa plenamente feliz. Tenho o carinho que preciso, todo o amor que preciso", afirmou Teixeira.

+Leia mais: Lulu Santos ironiza ex-marido de Mayra Cardi: "Não peguei Covid...Nem Arthur Aguiar"

Ao final da homenagem, Lulu Santos ficou visivelmente emocionado e com a voz embargada. Ele respondeu dizendo que o marido tem o dom de o emocionar, e a capacidade de o surpreender. "Realmente fiquei tocado", confessou o cantor.

"É uma coisa mútua. Ele me quer como eu sou, eu o quero como ele é. Isso é uma relação de verdade. Acho que levei a minha vida inteira para concretizar isso da verdadeira paixão ser retribuída, ser de duas vias."


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.