Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » UAU

Luxo! Apartamento alugado por Taylor Swift em Nova York tem própria piscina

A residência que ela viveu em 2016 se localiza na Cornelia Street, rua que dá nome a uma das faixas de Lover

Redação Publicado em 30/08/2019, às 16h52

None
Taylor Swift. Crédito: Reprodução/Instagram

A rede Curbed disponibilizou um tour virtual pela luxuosa residência em que Taylor Swiftviveu por alguns meses em 2016. O que chama atenção é que o imóvel fica na Cornelia Street, em Nova York, e o nome da rua é um dos títulos de Lover, seu mais recente álbum, além de tudo que ele contém.

Segundo o Entertainment Weekly, o apartamento contém tudo o que se esperaria de uma estrela pop como Taylor e uma breve familiaridade com o game The Sims. Isso por conta dos tetos altos, espreguiçadeiras baixas, luz natural, tijolo exposto, tapetes, arte e muitas plantas.

De acordo com a Curbed, a residência tem quatro quartos, cinco banheiros e meio, vários terraços, um jardim, três lareiras, uma academia e uma grande piscina coberta.

+ John Travolta se explica sobre confusão com Taylor Swift no VMA: "Seria incrível se tivesse premiado Jolie"

Considerando os padrões de tamanho dos apartamentos em Nova York, ter a própria piscina dentro do imóvel é algo extremamente excepcional, quase que um trabalho milagroso. Confira as fotos:

Crédito: Chris Riccio, The Corcoran Group

 

Crédito: Chris Riccio, The Corcoran Group

 

Crédito: Chris Riccio, The Corcoran Group

 

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!