Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Macaulay Culkin volta a negar ter sido abusado sexualmente por Michael Jackson: "O cara morreu. Se tivesse algo, eu falaria"

Ator ficou conhecido por seu papel em Esqueceram de Mim e era amigo do artista, morto em 2009

Redação Publicado em 11/02/2020, às 13h41

Macaulay Culkin falou à revista Esquire sobre as acusações de abuso sexual contra Michael Jackson
Macaulay Culkin falou à revista Esquire sobre as acusações de abuso sexual contra Michael Jackson - YouTube

Desde o lançamento do documentário Deixando Neverland, em 2019, os rumores sobre casos de abusos sexuais que teriam sido praticados por Michael Jackson, morto em 2009, voltaram a surgir. Uma das supostas vítimas é Macaulay Culkin, conhecido por seu papel em Esqueceram de Mim, que era amigo do artista e aparece na produção defendendo-o das acusações.

Em entrevista à revista Esquire, o ator voltou a falar das acusações e, para encerrar o assunto, declarou: "Ele nunca fez nada comigo. Eu nunca o vi fazer nada. E, especialmente neste momento, eu não teria nenhuma motivo para esconder nada. O cara morreu". Jackson morreu após sofrer uma parada cardíaca em sua casa, em Los Angeles, na Califórnia. À época, o artista preparava uma turnê de retorno.

+ Leia mais: Deixando Neverland: Acusadores de Michael Jackson podem processar o músico novamente

"De qualquer forma - eu não estou dizendo que seria correto ou algo assim -, mas agora é uma boa hora para falar. E se algo tivesse acontecido, eu falaria. Mas não. Eu nunca vi nada, ele nunca fez nada", acrescentou Culkin.

O ator ainda contou uma situação desagradável envolvendo James Franco, logo após o lançamento de Deixando Neverland: "Eu encontrei James Franco em um avião. Eu já havia o encontrado duas ou três vezes ao longo dos anos. Eu acenei para ele e, enquanto colocávamos nossas malas no bagageiro, (...) ele fala: 'Então, aquele documentário! (...) O que você acha?' Então eu virei para ele e falei: 'Você quer falar sobre o seu amigo morto?' E ele, envergonhado, me respondeu: 'Não, eu não quero'".

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!