CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICO

Madonna relata que Harvey Weinstein 'passou dos limites' com ela

A cantora lança o álbum 'Madame X' no próximo dia 14 de junho

Redação Digital Publicado em 05/06/2019, às 14h37 - Atualizado às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna - Reprodução/Instagram
Madonna - Reprodução/Instagram

Madonna relatou para a New York Times Magazine que o produtor de Hollywood, Harvey Weinstein,passou dos limites com a cantora, reforçando uma lista de reclamações em relação a ele.

A rainha do pop disse, numa entrevista publicada nesta quarta-feira (5), que ele cruzou os limites com ela, enquato eles trabalharam juntos, quando Harvey distribuiu o documentário de Madonna, Na Cama com Madonna, de 1991, com a Mirimax, empresa que mantinha com seu irmão.

Ela declarou que Weinstein era realmente invasivo e que isso aconteceu com várias mulheres. “Harvey cruzou linhas e limites e flertou comigo de forma agressiva quando estávamos trabalhando juntos", relatou. "Ele era casado na época, e eu certamente não estava interessada... Eu sabia que ele havia feito o mesmo com muitas outras mulheres que eu conhecia na indústria", afirmou.

Ela ainda comentou que o poder do magnata faz com que ele manipule as situações. "Harvey consegue fazer isso, porque tem tanto poder e é tão bem-sucedido e seus filmes se saem tão bem e todo mundo quer trabalhar com ele, então você tem que aturar isso", desabafou.

Weinstein está enfrentando um julgamento criminal, que acontece em setembro, na cidade de Nova York , por acusações de agressão sexual. Dezenas de mulheres acusaram o produtor de abuso sexual, incluindo atitudes inapropriadas e ameaças para prejudicar a carreira de muitas delas. 

Sobre as acusações contra Harvey, Madonna se demosntrou aliviada. "Quando aconteceu, eu pensei: 'finalmente'. Eu não estava torcendo por isso, porque eu nunca vou torcer pelo fim de alguém. Não acho que é um bom 'carma' de qualquer maneira. Mas foi bom que alguém que abusou de seu poder por tantos anos fosse convocado e responsabilizado", concluiu.

+ Jornal Britânico diz que 'Madame X' vai trazer Madonna de volta ao triunfo nas pistas de dança

A cantora lança seu mais novo álbum, Madame X, no próximo dia 14 de junho, com participação da brasileira Anitta no single Faz Gostoso.